sexta-feira, abril 22, 2016

O amor é a chave para o Céu!

A Escritura diz; bem claro, ao nossos ouvidos, sem amor e sem fé, não pode agradar o  Senhor Deus. Não queira vós pó da terra; querer anular; as palavras do nosso Deus; com os rudimentos deste mundo; e as sua palavras enganosas, contra as boas Novas de Jesus Cristo. Eu O Criador dos Céus e da terra; vós digo: Sede Santo, porque Eu sou Santo? Ora no meu reino dos Céus, não entra pecado; nem pequeno e nem grande. Em primeiro lugar; devemos amar; O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; E no segundo lugar; devemos amar o nosso irmãos, como nós mesmo. Assim, nós ensinou; o nosso Salvador Jesus Cristo; esses dez mandamentos; se completa; com esses dois; Amar a Deus e o Filho e ao Espirito Santo; como também o seu próximo, com a ti mesmo; ou não queremos para nós não devemos querer  para o nosso irmão,  também. Vamos largar de idolatrar, esse baal-bola; que idolatrou todos os povos; com sua maligna idolatria; assim disse: O Deus, Onipotente e Onipresente; assim como Baal, idolatrou Israel ; fazendo eles perder o seu Reino forte. Mas por causa da idolatria de Baal-, eles perderam tudo. Ora agora também; não é diferente, os meus escolhidos, estão perdendo, sua vida eterna, só por causa da idolatria do baal-bola, só por amor ao escolhidos eu fui; chamada por Deus, para pregar, a todos os escolhidos largarem já de idolatrar; esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, só para eles perderem, sua vida eterna. eterna, ora não são as minhas, palavras, quem sou eu? Ora amados é o decreto: do Deus Criador, de todas as coisas dos céus e da terra. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial