domingo, setembro 09, 2018

O Nosso Oleiro é, O Deus Vivo!

O nosso Deus, #Ele é o Criador dos céus e da terra. O Todo-Poderoso Deus; nos escolheu, para que sejamos seus servos; Porquanto, amados para, que saibas, e me creias, e entendais, que eu, sou o mesmo, e que antes de mim, deus nenhum se formou, e depois de mim, nenhum deus houverá?  Eu, Sou Deus; o Senhor Deus, e fora de mim, nunca houverá ; outro deuses?O Senhor Deus Jeová; assim Ele, nós diz; Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes?O Deus Vivo, nos fala; Bendito é o varão que confia no Senhor Deus o nosso único Oleiro, e cuja a esperança, é o Senhor dos Exércitos. Oxalá será que ainda não sabeis, que a mão do nosso Deus, ela não está encolhida, para que não possa salvar, e nem o seu ouvido, agravado, para que não possa ouvir? Ora amados, mas as nossas iniquidades, fazem divisão entre, Deus, e os nossos pecados, encobrem o seu rosto, de todos nós, para nos não ouçam? Amados povos do nosso Deus, muitas vezes, nos erramos, muito, porque vamos atrás dos homens corruptos mentirosos, que pratica, injustiça diante do nosso Deus? Escrito está! Maldito é o homem que confia no homem, e aparta da justiça do Senhor Deus, e não obedecem os seus mandamentos.  Amados vamos ler a Bíblia Sagrada; e pedir a sabedoria lá do alto, do Trono do Senhor Deus, onda na sua direita, está o seu Filho amado, que intercede, ao lado do Pai, todos os dias, por todos nós? Jesus Cristo; ele é, o nosso Redentor, que nos dará a vida eterna? Oxalá, escrito está na Escritura, do Nosso Deus Soberano; Ninguém irá aos ´céus, ao não ser por Jesus Cristo, o nosso Salvador? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna, lá nos céus? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial