domingo, setembro 30, 2018

Oh! Amadas Nação Sejais Sábias!

 Oxalá amados povos do meu Brasil; devido as coisas, que eu vejo, na mídia falar , em favor da corrupção dos, Governos passado, que quase, levou, o meu Brasil, como o pais  vizinhos até eles  imigrarão; para o Brasil? O meu Brasil; é o melhor pais do mundo, mas devidos os presidentes corruptos, que quase o meu Brasil, não se tornou-se, igual os pais vizinhos? Mas graça ao meu bom Deus, os povos se levantou, como os nosso Juízes honestos que ama, o nosso Brasil Ora o.  Amadas mulheres e os homens do meu Brasil, eu acho, que todos vocês, vão querer. o melhor para seus filhos, e não vote, mas nos corruptos do passados, que matou ; mas do que os criminosos; as nossas mulheres e nossos filhos, e vós mesmo homens do meu amado Brasil, por falta de segurança, ora eles também era criminosos, com que eles iria combater o crime, ó governos corruptos Escrito está, se eu, não escrever a verdade, que está diante, do nosso olhos, como que eu posso escrever a vossa salvação?; Pelo que eu vejo, o único Presidente, que devemos todos nós eleger, é o número .17;o maligno quis até matar, mas o  Nosso Deus os salvou? Amadas não lembreis mas do passado, que aconteceu, ao nosso Brasil, devido esses Presidente corruptos, que quase, nós levou ao total destruição!Vamos votar, no Presidente, que lidera ao todos, os outros? Feliz, da Nação que tem, um Presidente, que teme ao Senhor Deus? Larga de idolatrar esse futebol, que só gera; violência, idolatrias e corrupção Só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna? Oxalá amado povos do meu Brasil, vamos esquecer deste passados, deste governos do meu Brasil que eram todos corruptos, fora todos eles para sempre, para não voltar, nunca mais? O nosso Brasil, é o pais melhor do mundo, e chega deste presidente  corruptos que roubou, o nosso Brasil? Ainda bem que muitos, dos corruptos,  estão na cadeia?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial