sábado, setembro 29, 2018

Ao Decreto; do Senhor Deus!

Aos seus profetas; Assim diz; O Todo-Poderoso Deus; Os meus profetas, eles tem que profetizar, quando Eu, vós mandar? Oxalá e todas as profecias minhas elas serão cumpridas? Mas se tiver alguns profeta que profetizar, em nome de outros deus, esse tal profeta ele morrera?Oxalá amados ninguém ficará oculto diante do nossos Deus, e com nenhum outros deus inexistente houverá? Ele é Deus Soberano, e abomina todas as idolatrias seja elas qual for? Pela graça de Jesus Cristo, que me, purificou, todos os meus pecados, lá na cruz, do Calvário, eu fui chamada pelo o Senhor Deus Jeová pregar a todos os escolhidos de Jesus Cristo?Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos, só para eles perder a sua vida eterna? Oh! nação amada pelo o Senhor dos Exércitos, será que vós ainda estão cegas ou surdas, para não saber, que o nosso Deus, Criador dos Céus e da terra, não aceita nenhuma idolatrias? Israel é uma nação eleita, pelo o Senhor Deus, mas só por eles idolatrar o deus Baal, só num dia eles foram mortos, vinte e quatro mil varões. O Senhor Deus abomina todas as idolatrias, e assim Ele nos diz, Eu sou Deus, e nunca houve, outros deus antes de mim, e depois mim jamais houverá? Eu sou Deus, e abomino todas as idolatrias? Os idolatras não herdarão o Meu Reino dos Céus?Oh! igreja de jesus Cristo, larga já de idolatrar esse baal-bola, que esse futebol, ora vós não vai perder sua vida eterna, só por causa deste idolatria do futebol que o Satanás ungiu só para vós perder sua vida eterna, assim como ele já perdeu, pelo o decreto do Senhor Deus Jeová? Gloria só Para ao Senhor Deus, ao Filho e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial