quinta-feira, setembro 27, 2018

Quem entra no Reino dos Céus!

Oxalá amados povos deste mundo atual; em que vivemos todos nós?Assim disse; Jesus Cristo, em Jerusalém, Dizendo; para todos os povos, possa ouvir; Nem todos os que diz; Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus? Ora somente entrará, no Reino dos Céus, todos aquele, que faz; a vontade do Meu Pai, que está nós Céus?Ora assim disse; Jesus muitos, me dirão naquele Dia da minha volta; Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? Jesus Cristo; então lhe direi a todos eles, abertamente; Nunca vós te, conheci, apartai-vós de mim, vós que praticou a iniquidades? Jesus foi então dizendo; para todos nós; Dizendo; Ide, porém, e aprender o que significa; A misericórdia quero e não sacrifícios, Porque eu não vim, chamar os justos, mas sim todos os pecadores, ao arrependimentos, e para eles aprender a justiça do Senhor Deus vivo? Jesus Cristo, ainda foi nos capacitando, os seus mandamentos, para que na sua volta, que perto está, para que nós não sejamos reprovados? Ora e assim, Jesus disse; Em Israel, Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas;! Pois que dai o dizimo, mas desprezais o mais importante da lei, que é o juízo, a misericórdia e a fé, deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas? Amadas igreja de Jesus Cristo, deste mundo atual, vamos procurar obedecer, Os Mandamento do Todo-Poderoso Deus, que porque, o Senhor Deus nós amou de uma tal, maneira, que enviou o seu Unigênito, fazendo dele, o seu Cordeiro Amados; e um Novo Testamento; O Sangue da Nova Aliança, para que todos nós sejamos purificados dos nossos pecados, pelo o sangue que Jesus Cristo, derramado, lá na cruz, para todos nós que invocar, o seu nome; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, possamos ser herdeiros do Reino dos Céus?amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás? Por essa causa idolatrou todos os povos, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Será que ainda vocês, não sabeis , que no Reino do Nosso Deus, não entra nenhuma idolatrias. Gloria só Para Deus Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial