sábado, setembro 22, 2018

Está terra; está perto do fim!

Amados povos deste mundo, vamos ficar firme; com Jesus Cristo, tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor? Prepara Oh! igreja de jesus Cristo, já está chegando a hora da sus volta? Amados todos os povos, que da Gloria somente; Para O Senhor Deus, ao seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo, até ao fim, terás sua vida eterna, no Paraíso de Deus? Por causa do meu chamado, ora não pelo o homem, mas pelo O Senhor Todo-Poderoso Deus, só por amor aos escolhidos, de Jesus Cristo; que eles estão perdendo a sua vida eterna? só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos, Ora para todos vós que idolatra, este futebol, ele é um deus, deste século, só para levar muitos escolhidos de Jesus Cristo, fora o reino de Deus? Oxalá amados será que vós ainda não sabeis que Satanás, já foi morador dos céus, mas foi lançado fora, do céus, pelo o Senhor Deus Jeová?  Ele sabe muito bem, que o Senhor Deus  abomina todas as idolatrias? Ora como também nos todos já sabemos os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus? Gloria Deus; Aleluia! Só tem dois caminhos agora amados; a escolha é sua? Ante do meu chamado pelo o Senhor Deus, eu tinha costume, de forçar as pessoas, aceita Jesus Cristo, como o seu Salvador? Mas um dia o Senhor Deus vivo, assim me falou; Você para de forçar as pessoas , para elas entrar no,  céus, pela força? Ora o céus é um lugar muito bom, e ninguém irá entrar forçado? Obrigada meu Deus, mesmo eu, sendo uma pecadora, mas o Senhor Deus é bom? Devido que a sua misericórdia não te fim!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial