quinta-feira, setembro 20, 2018

O Mundo está; Perto do Fim!

Oxalá amadas nação deste mundo, passageiro, que muito breve, tudo vai passar? Ora assim disse; O Nosso Salvador Jesus Cristo em; Jerusalém; Dizendo para todos os povos ouvir, e ficar firme no aprisco do Senhor Jesus;  Ora quando este evangelho, do Sangue da Nova Aliança for pregado; nos quatros cantos desta terra, ai; então viria o fim? Ora olhar para o alto, e vigiar, assim será a minha volta, neste mundo, buscar todos os meus escolhidos, que invoca,  o meu nome, tendo fé, fazendo boas obras e praticando o amor, até o fim; serão herdeiros dos céus? amados povos, deste mundo, será que ainda vós não sabeis, que todos nos como os anjos, e nos pó desta terra, iremos comparecer, diante do Tribunal de Jesus Cristo, para que todos os receba, o que tiver, feito por meio do seu corpo, ou bem ou o mal? Amados vamos ler a Bíblia Sagrada, e procurar obedecer os mandamentos escrito, pelo nosso Deus?  Agora todos nós não estamos, mas debaixo da lei, mas sim debaixo da Graça de Jesus Cristo, por essa coisas, todos nos que invocar o nome de Jesus Cristo, até a sua volta terá sua vida eterna? O Senhor Deus jeová; ele nos ordena, dizendo; Não considereis, as coisa antiga, e nem lembreis mas das coisas passadas. Com a graça de Jesus Cristo, tudo se fez, Novo, e as coisas velhas, elas já se passaram? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido, por Satanás; por essa causa idolatrou todos os povos, só para todos vós que idolatras, não terão sua vida eterna? Amados será que vós estão cegos ou surdos, ou ainda não saber, que No Reino do Senhor Deus; O Todo-Poderoso, não entra, nenhuma idolatria? E Devemos dar Gloria para; Somente, Ao Senhor Deus Pai, ao seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo. Este é o decreto do Senhor  Deus Vivo, operando Deus, quem será o tão atrevido para impedirá? Sabendo todos nós que o Senhor Deus Jeová; assim eles nos diz; de todas as suas criação;  Eis, que nós seus seus servos, o Senhor Deus, não confia, e nos seus anjos encontra loucura, quanto mas, nós que o nosso fundamento está no pó?  Gloria Deus, Aleluia! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial