sexta-feira, setembro 14, 2018

O Nosso Redentor Vive!

 Oxalá amados povos desta terra; essa palavra está escrito no livro de Jó, o servo amado pelo o Senhor Deus Vivo; que ; Maravilha! quando o servo do Senhor Deus,  jó ele estava no cativeiro,  assim ele se levantou das cinzas, e disse; aos seus amigos que ali estava, como ele,, dizendo várias palavras vão para jó, por não conhecer o Poder do Nosso Deus, e a sua justiça? Assim disse; Jó, eu sei que o Meu Redentor Vive; e por fim; se levantará sobre a terra? Quando Jesus Cristo, se levantou, lá , na Cruz;em Jerusalém, foi cumprida a profecia de Jó? Jesus Cristo; O Unigênito do Pai, é o nosso Redentor desceu dos Céus, por ordem do seu Pai, para que todos os povos, que invocar o seu nome; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, até ao fim, terás a vida eterna A Bíblia Sagrada, ela nos diz; Se, alguém está em; Jesus Cristo, Nova Criatura é, as coisa velhas, já se passaram, eis que tudo se fez, novo? Ora é seremos herdeiros dos Céus, ora amados lá nos céus nada fica velho, somos todos novos na presença do nosso Deus Pai, ao seu Filho e ao Espirito Santo? Ora tudo essas coisas, Maravilhosa, que o Senhor dos Exércitos, preparou, para todos os que ele, amam, e guarda os seu Mandamentos, que nós reconciliou, consigo mesmo, por Jesus Cristo, e nos deu o ministério, da reconciliação? Ora amados isto, é, do  Senhor Deus, estava com Cristo em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados. e pós, em nos a palavra de reconciliação. De sorte,, que somos embaixadores, da parte de jesus Cristo, como se, Deus por nos rogasse, Com todos nós os que podemos dizer; já estamos crucificados com Cristo, e vivo não mais eu, mas Jesus Cristo, vive, em mim?Amados larga já de todas as idolatrias, e de idolatrar esse Futebol, que é um deus deste século que foi ungido por Satanás , só para que todos vós que idolatra, perca sua vida eterna, lá nós Céus? Esse é o decreto; do Todo-Poderoso Deus, ele nós diz, a todos nós no Meu Reino dos Céus não entra nenhuma idolatria? Quem será de vós tão atrevido, para ofuscar o Meu Decreto; contra todos os idolatras, sabendo todos vós, que Eu, sou Deus, e abomino todas as idolatrias? Gloria Deus. aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial