terça-feira, setembro 11, 2018

Os pregadores do Reino dos Céus!

Oxalá amados; povos deste mundo; todos nos pregadores, do Reino dos céus, que anunciamos as Boas Novas de jesus Cristo? Ora somos chamados; pelo Todo-Poderoso Deus? Para pregamos O Novo Testamento do sangue da Nova Aliança; decretada, pelo o Senhor Deus Vivo?Ora somos todos chamados, e escolhidos não pelo homem, mas pelo nosso Redentor; O Nosso Salvador Jesus Cristo.Escrito está; Porque todos aqueles, que invocar o nome de Jesus Cristo, serás salvos? Como pois invocarão aqueles, em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? Ora como os povos ouviram, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? gloria Deus; amados eu sendo tão pecadora, mas pela graça de Jesus Cristo, que me purificou, os meus pecados, lá na cruz, do Calvário, eu fui chamada, pelo o Senhor Deus Vivo, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, lá no Reino do Senhor Deus; só por causa desta idolatria, do Futebol,  que foi ungida, por Satanás, só para todos os escolhidos do Nosso Salvador Jesus Cristo, que idolatra este futebol, seja lançado fora do Reino do Senhor Deus? Oxalá amados será que vós ainda, não sabeis, que o Senhor dos Exércitos, o Deus Criador dos céus e da terra? Ora ele, é Deus, e já abaixou, o seu decreto ; Dizendo; Os idolatras, não serão herdeiros do Meu Reino dos Céus? Porquanto amados só por amor dos escolhidos de Jesus não perder, a sua vida eterna, o Senhor Deus Soberano, ele é Deus, e não muda; Operando Deus ninguém, Impedirá? Assim está escrito; O Deus Vivo, abomina todas as idolatrias? Aleluia Jesus eu fui chamada´não só por minha causa, quem sou eu? ora mas para que todos nos, que obedecem os seus Mandamentos, sejamos herdeiros dos céus? Escrito está, como Satanás é astuto, que enganou, uma terça parte dos anjos dos céus? ora e todos eles estão aqui neste mundo enganando a todos os que eles possa destruir? Sabendo o maligno, que os escolhidos de jesus Cristo, jamais iria idolatrar os ídolos, ora ele armou essa cilada, de ungir esse baal-bola, que é este futebol, que idolatrou todos os povos?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial