quinta-feira, setembro 13, 2018

A nossa luta é contra o maligno; e As Idolatrias!

Assim está escrito; na Bíblia Sagrada, do Senhor Deus Vivo, que levantou; o seu amado escritor, do meio dos povos, que praticava idolatria em Roma; só porque eles foram  rebeldes contra.Os mandamentos do Senhor Deus, o qual Ele é, Deus e abomina todas as idolatrias? Assim levantou o seu amado; que anuncio, os seus mandamentos, e não voltou atrás? Com a força do Todo-Poderoso Deus, Martim Lutero; ele não temeu os homens, que ofuscava ; os mandamentos do Senhor Deus Jeová? Oxalá e, quando os homens lhe, ofereceu suborno, só para ele voltar atrás e dizer, que era mentira, o que ele escreveu, as palavras do nosso Deus Vivo? Que Maravilha! Martim Lutero, ele não recebeu recompensa do homens pecadores, mas foi fiel, ao nosso Deus Senhor Jeová, e assim ele lhe falou; ou que eu, escrevi, escrevi, e não vou voltar atrás? Ora Oh! Pó desta terra, será que vós ainda não sabeis, que operando Deus, ninguém Impedirá? A Bíblia Sagrada; ela nós relata, e nos ensina, que a nossa luta, não é contra a carne, e nem o sangue?Ora mas sim, contra os principados, contra as potestades, os principados, contra os príncipes das trevas, deste séculos, e contra as hostes, espirituais, da maldade, nos lugares celestial?Ora amados a Bíblia Sagrada ela é, até hoje, o livro mas vendido em toda está terra! Ora amados; Porquanto todos, nos devemos tomai a toda  Armadura de Deus, para que possais, resistir, no dia mal, e havendo feito tudo; ficar firmes, no aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo? Ora amados Satanás ele é astuto, ungiu este futebol, como um deus deste século, só para tornar-te, os povos idolatra, mas não , é só isso ele se transfigura de anjo de luz, até para enganar os escolhido de Jesus Cristo, só para eles perder sua vida eterna? A Escritura do Deus Soberano, ela nos ensina; Dizendo; Devemos dar Gloria, somente Ao Deus Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?Amados o Senhor Deus Vivo, ele já abaixou o seu decreto; Dizendo;No meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria? Amados larga de idolatrar esse baal-bola, que Satanás, ungiu, só para vos seres idolatras, e perder sua vida eterna? Oxalá todos vós já sabeis que Deus abomina todas as idolatrias? Agora a escolha é sua de idolatrar este futebol, só para vos perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial