segunda-feira, setembro 17, 2018

Os Evangelistas de Jesus Cristo!

 Amados povos deste mundo, todos nós evangelistas vamos pregar as palavras do Senhor Deus, não para nos agradar; os homens, mas sim; Somente ao Deus Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?Ora amados; vamos fazer, como o servo do Todo-Poderoso Deus; Martim Lutero; que não temeu os homens, daquela época, mas assim eles disse;na frente de todos eles, que ofuscava as palavras do nosso Deus; para os seus bem prazeres? Assim ele disse; o que eu, escrevi, escrevi e não vou voltar atrás, e nem receber suborno? A Escritura ela nos diz;  A condenação é está para todos os povos que não; obedecem Os mandamentos do Nosso Deus? Não erreis, será que vós ainda não sabeis, que os injustos eles, não herdarão o Reino de Deus?Escrito está; Nem os devassos, nem os idolatras, nem os adúteros, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, , nem os ladrões, nem os roubadores, herdarão o Reino de Deus? Ao não ser. que eles venha se humilhar e converter de todos os seus pecados; diante do nosso Salvador jesus Cristo, invocando o seu nome, e não pecando mais?Oxalá amados a palavra, do Nosso Deus é está; para todos vós que cometem; esses pecados, ( Os quais são dignos de morte, os que assim, tais coisas praticam) ora mas não só os que fazem estes pecados, mas também, todos aqueles, que consentem aos que fazem? Ora amados, quando eu vejo a Mídia, exaltar esses pecados, que o nosso Deus abomina, eu fico pensando, será que vocês, não tem medo do inferno, que já está  operando, tando para que assim os faz, como a todos que assim consentem? leia vós mesmo; em ( Lucas;16;22, ao 26); amados; eu vi o inferno, por cima do abismo,  é um horror,ora foi,por causa do  devido o meu chamado, por causa de todos nós, que estava, nos praticando a idolatrias, por este futebol, que foi ungido por Satanás,? amados o inferno ele é um horror, e não é só por pouco tempo não , é para os séculos dos séculos sem fim?? Só por causa desta idolatria, deste baal-bola, que é,  este futebol, que idolatrou todo o mundo, eu fui Chamada; como a profeta do Senhor Deus jeová, só por causa do escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar este futebol, que foi ungido por; Satanás.  Amados larga já desta idolatria do futebol que é um,  deus desde século, que é este futebol? Que vai fazem, todos vos perder sua vida eterna?Não , são minhas palavras, quem sou eu; mas sim do nosso Deus?Operando Deus quem; será o tão atrevido para Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial