sexta-feira, setembro 21, 2018

Ao Deus Eterno Supremo Vamos Cultuar!

Oxalá amadas nação, todos nos tanto nos Céus, como na Terra, somos criados somente pelo o Nosso Deus Soberano, ele, é o único Criador de todas as coisas; e nada é impossível para; o Nosso Deus Soberano; Ele mata, e faz, viver, ele fere, Ele sara, e ninguém  nem nos céus, e nem nesta terra, poderá ofuscar os seus mandamentos, sem o seu consentimento, e jamais, quem  for injustos, ficará, impune; sem pagar o preço alto, dado pelo o Senhor dos Exércitos? Assim pagou, o mundo antigo, os anjos que foram rebeldes, foi lançados fora dos céus, as duas cidades, que foram queimadas; Sodoma e Gomorra., o rei Saul e o rei, que foi pesado na balança do nosso Deus, e tantos outros que escrito esta na Bíblia Sagrada? Jesus Cristo, sendo o Unigênito do Senhor Deus, O Todo-Poderoso; Deus ; assim Jesus disse; Em Jerusalém; eu e o meu Pai;, somo um, mas o meu Pai, é maior do que eu?  Oh! nação até quando, vós;  sofrereis por falta do conhecimento, do seu Eterno Criador, que por amor a todos vós, O Senhor Deus assim nos diz; Eu, sou Deus, e que antes de mim ora, nenhum deus,  se formou, e depois de mim, nenhum deus houverá? Amados até quando vós vão cultuar os ídolos, as idolatrias, e todos esses deus, que são, os anjos que caíram dos céus, que estão fazendo todos vós cultuar eles que são obras de encantamento do Maligno, que já está condenado, pelo nosso  Deus? Porquanto amados só por amor a todos vós; Disse; O Senhor Deus; Eu, a vós enviei o meu amado Filho, como o meu Cordeiro Santo, só para todos vós que invoca o seu nome, tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, terás a vida eterna? Oxalá e não irão perecer, no juízo final, que perto está? Larga de idolatrar este futebol, o qual idolatrou todos os povos esse ( baal-bola) que é este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis,  disse; O Nosso Deus Vivo, no Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias? gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial