domingo, setembro 23, 2018

Os benefícios da obediência á Deus!

Escrito está; Amarás, pois somente; Ao Senhor Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? Oxalá amados guardaras; o seu Mandamentos, e todos os seus estatutos, e os seus, juízos, todos os dias até a volta; do Nosso Salvador Jesus Cristo?Quem está no aprisco do Nosso Salvador Jesus Cristo, ora tudo se fez, novo; e as coisas velhas, já se passaram?Guardai-vós, o teu coração, e não se engane, e nem desvieis, do Mandamentos, do nosso Deus? Ora e não se ajunte, com ninguém que sirva ao outros ídolos, e outros deus de encantamento, o qual Eu, sou Deus e abomino todos esses que tais coisas, assim o faz, como também quem de vós assim concorda com eles? Ora assim está Escrito; Todos os que se ajunta-se, com outros deus, Não herdará o Meu Reino dos Céus? Operando Eu, quem seria o tão atrevido, para ofuscar os meus mandamentos? Amados, todos vós vem como está,  conheceres; a Verdade, de Jesus Cristo, o nosso Salvador, ele , vós libertará?  O Senhor Jesus Cristo nós disse; vem como está, que Eu, sou o teu Redentor, e de maneira nenhuma, vó lançarei vós fora?  Jesus disse; O Meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? Oxalá amados todos nós que estamos no Caminho do Nosso Salvador Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, amar o nosso amigos, como também os nosso inimigos, ora somo todos nós pecadores; se nós não perdoa, os nosso inimigos, como que você, vai querer; seres  também  perdoado? Amados rejeita  o diabo, em nome de Jesus Cristo, que ele fugirá de vós? Ora e vós poderá dizer, com toda a certeza, posso todos as coisas, naquele que me fortalece, Jesus Cristo, é o seu nome?Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido, por Satanás, só para fazer, todos vós idolatras, e todos vós que idolatras, irão perder, sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial