segunda-feira, setembro 24, 2018

Acorda Oh! igreja de Jesus Cristo!

Em primeiro lugar, devemos só dar Gloria Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?Ora em segundo lugar, amar ao nosso próximo como nós mesmos?Estamos ; nos dias, de eleger, o Presidente para o nosso Brasil; vamos eleger o Presidente, que não cultua os ídolos, o qual o nosso Deus abomina?Ora amados o maligno até se levantou contra ele, até para matar? Mas graça,  a Deus, operando Deus quem Impedirá? Amados, no passado, só porque uma amada igreja, de Jesus Cristo, foi pregar; contra o ídolos, ora ela foi tão perseguida, que eu, mesma me levantei, em favor da igreja de Jesus Cristo, que somos todos nós, e orei por ela?Amados quem, abomina todos os ídolos é, nosso Deus Vivo,, Ele é o nosso Deus Todo-Poderoso? Eu estava pregando para uma irmã, voltar no Presidente, que é temente só ao Senhor Deus? Oxalá amados, Satanás se levantou, e assim ele me disse; eu conheço Jesus mas do que você?  Ora amados, eu chegando, em casa, o Senhor assim me falou; porque, você, não respondeu, eu sei Satanás, que vos conhece Jesus; mas também sei, que vós já está fora do Reino de Deus?Ora só porque ele teve, uma contenda com sua colega, ora quem nunca teve? Amadas, quem não tiver, nenhum pecado atira a primeira pedra? Será que ainda vós não sabeis, que este homem é de,Deus, ele honra as mulheres, por essa causa, até hoje as mulheres diz, mal dele? Será que ainda não sabeis, quem de vós nunca cometeu, nenhum erro?Amados será que vós já esqueceu que a igreja de Jesus Cristo, foi muito perseguida no meu Brasil, só por causa de ela pregar, a palavra, do nosso Deus, que abomina todas as idolatrias e aos outros deuses? Larga de idolatrar este futebol, que idolatrou, todos os povos, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Assim me ordenou o Senhor Deus, este futebol, idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para todos os que idolatras, ficar fora do Reino do Senhor Deus? Amados vamos eleger, o homem de Deus, para governar o nosso Brasil?Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial