sexta-feira, março 29, 2019

A Escritura Sagrada do Senhor Deus?

OH! povos deste mundo vamos todos, nos obedecer a; Escritura do Nosso Deus Todo-Poderoso, antes da volta do seu Cordeiro Santo, do Senhor Deus; para que nós não sejamos reprovados?A Escritura do Senhor Deus; ela é a Bíblia Sagrada; escrita pelo seu amado escritor Martim Lutero, o qual ele escreveu a Bíblia Sagrada, com os seus, sessenta e seis livros Santo, em quarenta línguas, e como também antes Martim Lutero, ele se revoltou; contra os Escribas que falsificava, a Escritura do nosso Deus? Oxalá que Maravilha, foi a fé, de Martim Lutero, ele, não recebeu suborno e nem temeu os homens enganadores? Ora amados, naquele tempo, que era, contra a leis do Escribas enganadores, eram jogado vivo nas fogueira? Mas antes ele disse; para todos os sacerdotes, que ali estava; dizendo; O que eu escrevi, escrevi, e não vou voltar atrás? Ora amados assim não fizeram os guardas que guardava, o Túmulo de Jesus Cristo, lá em Jerusalém?eles receberam suborno dos sacerdotes, para dizer mentiras? Ora leia todos vós em ( Mateus;28´11,até,15) Oxalá amados vamos para de acreditar nos homens pecadores, e ir contra Os mandamentos do nosso Deus Soberano, será que ainda vocês, ainda não não sabeis que ninguém ficará impune quem for contra a Palavra do Deus Altíssimo?Vamos ser um pouco sábios, vocês acha que os discípulos de Jesus Cristo iria a noite no Túmulo do nosso Salvador Jesus Cristo, e remover a pedra, diante dos guardas de Pilatos, que naquele tempo; ora Pilatos, era temidos até pelos judeus? Ora quanto mas, os discípulos, de Jesus Cristo; que eles temia até os judeus? Amados vamos aceita Jesus Cristo com o nosso Salvador, o qual, no Dia glorioso da sua Ascensão foi recebido lá nos céus pelo o seu Pai Soberano; que assim lhe ordenou, assenta-te, a minha direita, ao lado do Meu Trono; até que eu, ponho todos os teus inimigos por escabelos dos seus pés? Amados eu recebi do Senhor Deus, a minha missão; para pregar a todas as igrejas de Jesus Cristo, contra essa idolatrias, deste futebol, que foi ungida por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos deste mundo? Esse futebol, como foi ungido pelo o diabo, cegou os olhos dos povos, e como também ficarão surdos, para não perceber,, que essa idolatria deste futebol, para nada presta, ao não ser; para gerar, violências, destruir, os patrimônios públicos, gerando mortes, e idolatrias fazendo todos os governos, reis ricos e pobres gastarem o seu dinheiro com este baal-bola, que é este futebol? Assim foi me ordenado o Senhor Deus Jeová, o qual, assim foi me dizendo; assim como Eu, enviei em Israel, o meu Profeta Elias, só para repreender Israel, contra a idolatrias ao deus Baal, inexistente que nunca houve, antes do Deus de Israel,e depois do Deus de Israel jamais houverá? Agora amados a profecia enviada para mim pregar contra todas idolatrias para escolhidos de Jesus Cristo; largarem de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que vós se tornar-te idolatras e perca o Reino dos Céus, assim como ele já perdeu? A profecia eu preguei a todas igrejas de Cristo, mas posso dizer, como o Profeta do Senhor Deus, dizendo! Senhor quem creu na nosso pregação contra essa idolatria deste futebol, sabendo que todas as idolatrias, são abominação diante do Senhor? E no seu Reino não entra nenhuma idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial