segunda-feira, abril 29, 2019

Estamos todos os povos debaixo do pecado?

Oxalá amados; Escrito está! Vamos todos os povos; ler a Escritura do Nosso Deus? Em ( Romanos; 3;´9, até ao, 20) Porém só pela graça de Jesus Cristo. Ora todas as nações, que invocar somente o nome de Jesus Cristo; serás salvos?  Quantos até aos anjos; disse; O Todo-Poderoso Deus; quantos os anjos jamais; será que todos vós povos desta terra, ainda não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo por vós? Ma unicamente, o Meu Cordeiro Santo, que foi até com a morte de cruz, só para todos aquele, que invocar, somente o seu nome, até ao fim, serás salvos? Por isso, Eu, sou Deus, e assim Eu, ordenei, para o meu Filho amado; Dizendo ; Assenta-te, aqui ao meu lado direito do meu Trono aqui nos; Céus;  até que Eu, ponho, todos os seus inimigos, por escabelos dos seus pés? Porquanto amados o nosso Deus fez, para todos os povos; um Novo Testamento do Sangue da Nova Aliança? Para todos nos que obedecer  somente  ao nosso Salvador Jesus Cristo, como o nosso Salvador; poderemos alcançar,  a nossa vida eterna lá nos Céus?Será que ainda não leste a Bíblia Sagrada, que nos diz; que todos os povos, pela lei, estava, fora do Reino do Senhor Deus? Ora somente, fomos justificados, para sermos herdeiros do Paraíso, pela graça do nosso Redentor Jesus Cristo, que foi até com morte de cruz, derramando,  o seu sangue Santo, só para nos purificar todos os nosso pecados, para todos , os que invocar o seu nome atá ao fim; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, teremos lá no Reino de Deus, a nossa vida eterna? Agora amados quem está no aprisco d Jesus Cristo, o pecado não terás mas domínio, sobre nós? Porque agora não estamos mas ; debaixo da lei, mas sim debaixo da graça do nosso Salvador Jesus Cristo? Amados não deixe Satanás te enganar, Jesus Cristo assim nós alertou, que ele  é mentiroso? Oxalá para te enganar; disse Jesus que ele, iria fazer até de anjo de luz, se for possível  até para enganar aos escolhidos?  Não creia em aparição, de outros deus inexistente, que nunca houve antes do nosso Deus; ora e depois do Senhor Deus jamais houverá? Somente a Trindade Celestial devemos adorar e dar-lhe culto? Que só O Deus Pai, o seu Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, com Grande motim de violências, idolatrias e mortes. Só para que todos os idolatras, perca o Reno dos Céus? Será que ainda estão cegos ou surdos para não saber, que no Reino do Deus Soberano, lá dos Céus,  não entra nenhuma idolatrias.  Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial