domingo, maio 12, 2019

O Senhor Todo-Poderoso Deus; Abomina todas as idolatrias?

Escrito está porta, larga  deste fúria, do diabo,, que é ,é essa,  idolatria deste futebol, que foi ungido por Satanás, que idolatrou todas as nação, com essa fúria de violência, idolatrias e mortes? Oxalá amadas nação desta terra, será que estão cegos ou surdos, para ainda não sabeis, que no altar, da Casa do Senhor Deus, é Santidade, e não pode falar, em nenhuma idolatria, no seu Altar?O Senhor Deus assim que eu recebi, do Senhor Dizendo o chamado? Dizendo, assim como eu levantei o meu profeta Elias, lá em Israel. Ora agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só, por causa, desta audácia de Satanás, que enganou Israel, com a idolatria do deus Baal, inexistente, que nunca, nenhum deus, antes do Senhor Altíssimo, e depois dele, nunca houverá?Amados O Senhor Deus ama, Israel, sempre foi uma nação eleita para Deus? Mas só por causa da idolatria, lá, no deserto, quase que Israel, foi consumido? Assim, ordenou o Senhor Jeová, para Moisés, enforca todos os idolatras? Como também lá no monte Carmelo, o Profeta  Elias, ordenado pelo o Deus Vivo, ele matou, todos os sacerdotes do deus Baal? Ora amados, todos os deus, ídolos, ou qualquer idolatrias, são todas obras, de Satanás?como, esse deus Baal,, onde, vós estava, baal, que não veio, lá no monte Carmelo, salvar, os seus sacerdotes, das mãos do Profeta Elias, do Senhor Deus de Israel? quando foi, ao termino, da minha missão, para eu pregar a todas igrejas de Jesus Cristo, largarem de idolatrar, este futebol, até no altar, da minha Casa de oração? Senhor Deus Criador de tudo o que há, nos céus, e nesta terra,O Meu Deus, eu, assim fiz, e preguei a todas igrejas do nosso Senhor Jesus Cristo, eu preguei, o teu decreto; contra todas as idolatrias? Ora Meu Deus, mesmo, eu sendo tão pecadora, mas vou dizer, como o seu profeta ; assim lhe disse; Senhor Meus Deus, eu, há ninguém achei, para vim comigo Navegar com Jesus Cristo, contra está  audácia,  de Satanás, que idolatrou, todos os povos? Hoje, mesmo eu fui numa grande igreja, que prega o evangelho de Jesus, e fui falar, com uns dos pastores, que estão sempre reclamado, as sua pernas e pés, todos  machucado, só pela fúria de Satanás, que é este futebol? Assim com Satanás, com sua audácia conseguir, enganar uma terça parte dos anjos dos céus? Agora não é diferente, Satanás, está idolatrando todos povos, só para eles perder o Reino dos Céus? Ora escrito esta´! Os idolatras, eles,  não terão sua vidas, no Reino, dos Céus? Esse é o decreto do Deus Soberano. que no Reino dos céus, não entra nenhuma idolatrias? Gloria Deus Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial