quarta-feira, maio 08, 2019

O Caminho para os Céus?

 Oxalá amadas, nação deste mundo, que todos nós vivemos, este caminho para os céus, ele foi fundado, pelo o nosso Deus Criador,  para todos nós que obedecem, a sua Escritura, Ora todos assim que obedecem somente ao nosso Deus, e invoca o nome,  do seu Cordeiro Santo, o Unigênito de Deus; tendo fé,  fazer boas obras, praticar o amor, e rejeitar todas as idolatrias, que há neste mundo? Ora amados, escrito está bem perto de todos nós a Escritura do Nosso Deus, que nós ensina, como nós devemos andar, no aprisco de Jesus Cristo, é obedecer, o Novo Testamento do Sangue da Nova Aliança, até ao fim, seremos os verdadeiros, herdeiros do Reino dos Céus?Amados eu recebi do Senhor Deus Jeová, este ordenança, só para eu pregar, contra toda essa idolatria, que idolatrou todos os povos, com essa fúria do diabo, porque foi, ungida por Satanás, tornando-te todos os povos idolatra, só para todos vocês, que idolatras, perca a sua vida eterna, no Reino de Deus. Ora amados, Satanás, ele é astuto, a sua audácia, é cruel, ele conseguiu, enganar uma terça parte dos anjos dos céus, para cair, junto com ele? Oxalá ele, vendo que a sua  sentença, de morte, já estava sobre a sua cabeça, mas mesmo assim, ele ainda conseguiu, levar, uma terça parte dos anjos dos céus, o qual todos eles junto com Satanás, ao caíram, neste mundo, todos eles, viraram demônios? Ele é do mal, e já conhece, os dois Caminhos. Que são eles os céus, e o inferno? Ora amados este dois Caminhos, eles já estão operando? Ora Satanás, já sabendo pelos os sinais do tempo, que Jesus Cristo, já está voltando, ele, com sua audácia do mal, ungiu, apenas essa bola de borracha, fazendo as multidões, idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós idolatras, faça, todos vocês, idolatras, ir junto com ele e os anjos caído, para o inferno?  Ora meus amados, essas palavras, não são minhas, e nem contos de fadas, seria bom se fossem, mas não é; Diz, O Todo-Poderoso, no meu Reino dos Céus não entra nenhuma idolatrias, nem outros deus inexistente, e nem nenhuma, outra aparição aos outros deus, todas essa coisas, são obras de Satanás?  Eu sou Deus, e antes de mim nenhum deus se formou, e depois de mim nem outro deus houverá?  Eu, sou  Deus;e  já abaixei o meu decreto, contra todas as idolatrias? La no deserto eu ordenei o meu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras, de Israel? Eu não mudo, por essa causa, só por causa, dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo, a sua salvação, só por idolatrar este fúria de Satanás? Eu, já enviei, vós só para falar, a todos as igrejas de Jesus Cristo, larga de idolatrar este futebol, ungido por Satanás?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial