quinta-feira, maio 02, 2019

As igrejas de Jesus estão cultuando o baal-bola?

Amados será que vocês´ainda não sabeis, ou não leu a Escritura; do Todo-Poderoso Deus? Escrito está! Todas as idolatrias, vem a ira do nosso Deus? OH! igreja de Jesus Cristo; vocês, ainda estão , ou estão cegos ou surdos, para não saber, que este baal-bola,que é este futebol, foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos? Gerando motim, com violências, destruindo, os patrimônios públicos, cadeias, e mortes, idolatrias e fazendo todos os povos; como Reis, Presidentes, governos, sacerdote, Pastores, ricos e pobres, gastarem fortunas, com esse futebol, que é este baal-bola, feito por uma bola de borracha, que para nada presta, ao não ser, para tornar-te, vós idolatras, e perder o Reino do Nosso Deus, e também gerando nos seus redutos, de iras, do diabo, levando até a morte de muitos? Acorda O igreja de Jesus Cristo; será que vó ainda não leu a Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros, que está escrito; que todas as idolatrias, a outros deus, e a sua aparição; são todos os seus deus inexistente, Oxalá vamos ouvir, a palavra do Senhor Deus Jeová, assim Dizendo  O Nosso Redentor Jesus Cristo; nos disse; em Jerusalém, que Satanás,  iria fazer, até um anjo de luz, só para enganar os escolhidos, só para eles perder, sua salvação?Eu só Deus Soberano, antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim, nenhum deus haverá? Vamos dizer, com toda a força do nosso Salvador Jesus Cristo; assim para trás de mim Satanás, com as idolatrias deste futebol? Amados leia o que disse; O Nosso Deus Vivo? Quantos os anjos jamais, ora não foi os anjos que sujeitou, este mundo por todos vós? Mas somente o Meu Cordeiro Santo, que foi até com a morte de cruz; derramando o seu sangue Santo, só para purificar todos vocês, que invoca somente, o seu nome, como o seu Salvador?Ora depois que eu recebi, do Senhor Deus Vivo, a missão para, pregar a todas igrejas,  de Jesus Cristo, contra essa idolatria deste futebol, que foi ungida por Satanás, só para que também os escolhidos de Jesus Cristo, fossem enganados, só para eles seres idolatras, e perder a sua vida eterna? O Senhor Deus Eterno, já  abaixou, o seu decreto; Dizendo; No Meu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras,.  O Senhor dos Exércitos ele é Deus, e também disse; o Senhor Deus, Eu, sou Deus, e não estou preocupado, com quantidade, aqui no Reino dos Céus, mais sim, só com Santidade. Só Jesus Cristo, é o Senhor e ninguém irá aos céus, ao não ser; por Jesus Cristo o nosso Salvador?,O Senhor Deus abomina todas as idolatria, como deste futebol, e também ao qualquer outros deus inexistente com as sua aparição de encantamento de Satanás?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial