quarta-feira, maio 01, 2019

A nossa luta é contra o maligno

Ora assim está escrito; na Escritura do Todo-Poderoso Deus, Porém amados, a nossa luta, não é contra a carne, e nem, sangue, mas sim contra todas as setas de Satanás,. Oxalá amados; será que ainda nenhum de vocês ainda não sabeis, que todas as maldades, deste mundo atual, vem do maligno, e os seus exércitos, de uma terça  parte dos anjos que caíram junto como ele dos céus? Agora amados eu aprendei, ora depois de apanhar muito com as setas, do maligno? Quando Satanás, vem me afrontar, sem causa, ora eu, já sei que obras do mal. Ora logo vou dizer, com todo o poder, da graça, do nosso Salvador Jesus Cristo? Ora assim Jesus Cristo disse; em jerusalém, para trás de mim Satanás? Ora todos nós sabemos, que temos de ser imitadores do Salvador Jesus Cristo?  Muitas vezes nos pecadores, temos que passar, na fornalha, sim será que ainda vós não sabeis, que lá nós céus só vai, entrar, todos aqueles, que  foram purificados, no sangue do Cordeiro do nosso Deus? Amados, , eu recebi do nosso Deus  Soberano;, a missão de pregar, para todos as igrejas, de Jesus Cristo, deixar, de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para os escolhidos de Jesus perca sua vida eterna? Oxalá assim como ele já foi expulso dos céus, e junto com ele, Satanás, enganou uma terça dos anjos dos céus? Agora com a sua astúcia, ele já está enganado todos os povos, assim como ele enganou; lá no deserto ora, uma boa parte dos varões, que só num dia caíram vinte e quatro mil, só por causa da idolatria do deus Baal, inexistente, que nunca houve, outros deus antes,  do Senhor Deus Jeová, e depois dele jamais houverá? O Deus Vivo de Israel, ordenou o seu profeta Moisés, matar todos os idolatras? Ora Moisés quando viu a mão do Senhor sobre eles só por causa da idolatria, eles começou a chorar, e Moisés não enforcou nenhum deles, ora e Israel, iam se consumindo?Então  levantou, o neto de Arão o sacerdote do Deus Vivo de Israel, e pegou uma lança e matou, todos os idolatras Neste momento, o Senhor Deus soberano retirou a praga sobre Israel, dando a paz Ora amados disse; o Senhor dos Exércitos ? Para Moisés, só por causa do zelo, que teve Finéias, o neto de Arão, pela minha palavras o seu zelo, pela minha palavra eu dou o meu concerto de paz, para Israel?Ora amados larga já desta idolatria deste futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós, que idolatras perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis que no Reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial