domingo, maio 05, 2019

O Cordeiro de Deus; Breve Vem!

OH! amados escolhidos de Jesus Cristo, para morar´no Paraíso de Deus, que já está preparado, para todos nós que invocamos o nome; De Jesus Cristo, O Cordeiro Unigênito de Deus?  Ora amados, mas tem um porém ; no Reino de Deus, que já está preparado, desde da fundação do mundo;? Oxalá amados, lá não entra nenhuma idolatrias, e nenhum outros deus nem as suas aparição de encantamento, ora nunca houve outros deus antes do Senhor Deus Jeová, nem antes dele, e nem depois dele, nunca houverá?Sera amadas igrejas de Jesus Cristo; ainda não sabeis, que lá no Reino do Todo-Poderoso Deus; não entra pecado, nem pequeno, e nem grande? O Senhor Deus já até , assim se manisfestou, pelo o Espirito Santo, Dizendo, que Ele é, Deus, e não está preocupado, com multidão de pecadores´ora mas só com Santidade? Porquanto amados, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar, este futebol, ungido por, Satanás? Ora por essa causa,  idolatrou todas as nação, com sua fúria do diabo, gerando; violências, motim com grandes iras, destruindo, os patrimônios públicos, morte, e idolatrias, tornando todos os povos idolatras, só para eles que são idolatras, fica fora do Reino do Senhor Deus, assim como Satanás, já está condenado?Amados assim eu, recebi do Senhor Deus está chamada, só por causa dos escolhidos de Cristo, que muitos já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que já está sendo cultuado, até, dentro da minha casa de oração? O Deus Criador de todas as coisas, Ele é Deus, operando Ele ninguém Impedirá? Assim foi me dizendo O Senhor Deus de Israel, Como Eu, só Deus, Eu, mato, Eu, faço viver, e enviei, o meu Profeta Elias, em Jerusalém só para repreender Israel, larga de idolatrar este deus Baal, inexistente, que nunca houve, ele é obra de encantamento maligno? Ora vós ainda está incrédulo, pergunta para  baal, onde ele estava, lá no monte Carmelo, porque ele não veio, salvar os (450) sacerdotes das mãos do meu Profeta Elias, para eles não seres todos mortos? Disse, o Senhor dos Exércitos, agora não é diferente, só por amor aos escolhidos, de Jesus; que estão perdendo o Reino dos céus, só por idolatrar este Futebol, ora eles foram iludidos com a audácia de Satanás, só para todos eles perder sua vida eterna? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias. Gloria Deus. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial