terça-feira, julho 23, 2019

A Volta do Emanuel; Filho de Deus?

OH! amados povos deste mundo, onde tudo vai passa; mas volta do Filho do Nosso Deus, o qual foi prometido para nós povos desta terra, tão incrédulas, que deixa levar, pelas palavras dos homens pecadores, iguais a todos nós mesmo e anula, a Escritura do Nosso Deus? Por amos a todos nós que estava, em densas trevas, já fora, do Reino do Nosso Todo-Poderoso Deus?  Assim o Senhor enviou, um anjo diante da face, do seu servo Acaz, lhe dizendo, pede um sinal, nos céus, e nas profundezas, até da terra, que Eu, sou teu Deus e te darei? Assim disse; o servo do Deus Vivo, temendo muito, ora todos devemos temer. O Acaz, lhe disse; Não tentarei ao Senhor Deus , Criador de todas as coisas, que há, lá nos céus como, nesta terra. Porquanto o anjo do Senhor lhe disse; eu, mesmo lhe darei, um sinal, uma virgem conceberás, e lhe darás um filho? Ora amados,quando a  virgem maria concebeu, lá em Israel pela a visita do anjo Gabriel, do Trono do nosso Deus, foi cumprida a  palavra do nosso Deus? Quem seria o tão atrevido para anula, ó todos vós pó desta terra, assim como os anjos dos céus? Será que nenhum de vós ainda não sabeis, que para o nosso Deus, Criador somos todos iguais; assim com nos céus, e nesta terra? Veja bem amados a Escritura do nosso Deus, nos diz; Nem os anjos, rebeldes, fora lançados fora do seu Reino dos céus, uma terça partes do seus anjos dos céus, junto com Satanás, o seu profeta que foi enviado lá dos céus, só para repreendeu Israel,ele  foi rebeldes, confiou na palavras dos homens, foi morto por uma leão; leia todos vós em; ( 1;Reis,13;24), e como os povos do dilúvio, e as duas cidades, que foi queimadas, só o seu servo Ló, e sua duas filhas foram salvas, até a sua mulher virou, na hora uma estátua de sal? Amados vem já para o nosso Salvador Jesus Cristo, e terá sua vida eterna? Ele nos chama todos ,o dias,  dizendo; venha todos a mim, como vos está; Jesus Cristo, nós chama, todos os dias, vem como está, que Eu, só seu Salvador, que te resgatei, todos vós para o Reino dos Céus?  O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave, e todos vocês, que invocar o meu nome, e andar no meu aprisco, terás sua vida eterna?Amados, larga já de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, gerando idolatras, e mortes, e muitas coisas mais dos male deste mundo. só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Será que ainda não saber, que o nosso Deus, não muda Ele é, Deus, e já abaixou, o seu decreto; Os idolatras, todos eles, ficarão fora do Reino dos Céus, ele é Deus, e abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial