sexta-feira, julho 19, 2019

OH! Nação obedecem, só o nosso Deus Criador?

 Oxalá assim diz; O Nosso Deus; Ele é Deus, o nosso único Criador dos Céus, e desta terra? Amados para o nosso Deus Oleiro e criador, de todas as coisas, para o Deus Soberano, somos todos iguais, diante da sua presença? Somente, O seu Cordeiro Santo, devemos adorar e lhe dar Culto; isto é o decreto do nosso Deus? Escrito; está o Pai, amou o seu Unigênito de tal maneira, O qual, nos disse; quantos os anjos jamais, será que vós ainda não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo pecador, que todos vós estava, andando nas trevas,  , fora do meus Reino dos Céus? Ora mas somente, o meu amado Filho, que foi até ao Calvário, o qual, derramou, o seu sangue Santo, só para purificar todos os vosso pecados. Ora para todos os povos que crer, somente, em Jesus Cristo, e andar no seu aprisco, até ao fim, terás a sua vida eterna, aqui, nos céus no Reino do Senhor Deus. Agora todos nós que estamos com Jesus Cristo, o pecado, não terás, mais domínios, sobre nos, ora não estamos mas debaixo da lei, onde todos nos estamos fora do Reino do Nosso  Deus Eterno? Pois agora todos nos que invocamos o nome de Jesus como o nosso único Salvador, o pecado, não terás, mas domínios sobre nos , eis que agora estamos debaixo da graça de Jesus Cristo, por isso seremos Salvos? Escrito está na Escritura do nosso Deus; ora vamos obedecer; Diz, O Todo-Poderoso,Deus, Ele ama, o Filho, e todas as coisas, lhe entregou nas sua mãos. Ora todos aquele que crê terão , no Filho tem a vida eterna, mas aquele, que não crê não  terão a vida; mas a ira do nosso Deus será, , sobre ele e permanece. Amados larga já de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós se tornar-te idolatras, e perder, a sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que no Reino do Nosso Deus, não entra nenhuma idolatrias? Oxalá ninguém herdará o Reino do nosso Deus, ao não ser, somente, pelo o seu Cordeiro Santo Jesus Cristo, é o seu nome? Amados só podemos adorar, A Santíssima Trindade; O Pai, o Filho e ao Espirito Santo.  Ora nação os demais, somos todos iguais, diante da sua presença? Pode ser os anjos, Profeta dos céus, e todos nós cujo, o nosso fundamento está no pó? Ora o Senhor Deus, nos ama todos nós mas qualquer alma que pecar, será lançada fora do seu Reino? Ora escrito; está; aquele, Profeta, que foi enviado, lá dos céus, pelo o Senhor Deus Jeová, só para repreender Israel, mas foi rebeldes, obedeceu ao homem, e por isso leia todos vós; Em ( 1;Reis,13,24) todos vos ler,  ele foi morto por um leão?  Operando o Senhor Deus; Ninguém Impedirá, Ele é Deus, e abomina todas as idolatrias. Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial