quarta-feira, julho 10, 2019

OH! amadas Nações desta terra?

 Oxalá amados, o nosso Deus nós diz; que este, meu povos desta terra; foi destruídos, porque lhe faltou o conhecimento, do seu único Deus, que nós amou, de tal maneira, que enviou, o seu Unigênito, neste mundo, para que ninguém se perca no juízo final, da volta do Nosso Salvador Jesus Cristo; que perto está? Ele é Deus, e nos diz; para todos os povos, que somos todos nós pecadores, ora muitos tolos, e despercebidos, com a nossa vida eterna, lá no Reino dos Céus? Ora amados, todos nós neste mundo sabemos, que todos nós vamos descer ao pó, e jamais devemos murmurar, ora devemos falar, como, o nosso Rei Davi, assim falou, quando ele ouviu, que a criança, estava, já morta, ora Davi se levantou, lavou as suas vestes, e foi , até a  Casa do Senhor Deus, e adorou; o Senhor. E depois foi até a sua asa, e comeu o pão? ora os anciãos,ficou admirado, com a sabedoria do Rei Davi? Então disse; O Rei Davi; para eles, agora que a criança é morta, porque eu jejuaria, eu? Eu não posso ressuscita-la, mas uma coisa, eu sei, muito em breve, eu, irei até ela lá no Reino do meu Deus? Ora não é melhor está lá no Paraíso do Nosso  Deus, do que neste mundo pecador? Ora qui tudo passa, mas lá no Paraíso de Deus, a nossa vida vive, eternamente? Ora amado devido o meu chamado, para todos vocês, larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, este futebol, com a fúria do diabo, que gera; mortes, cadeias, e motim que arrasa os patrimônios públicos, que eles encontra pela frente, e idolatrando todos os povos, com essa audácia de Satanás, que enganou todos os povos, assim como ele já enganou, uma terça dos anjos dos céus também?  Ora amados sejais sábios, e pare, de idolatrar essa fúria deste futebol, que só serve, para vós perder, a sua vida eterna? O Senhor é Deus, Ele já abaixou o seu decreto dizendo; Os idolatras, não herdarão o Reino dos céus? Ele é Deus , e não muda. Agindo Deus, quem Impedirá? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial