segunda-feira, julho 08, 2019

Os seis Mandamentos das drogas?

Oxalá amados povos deste mundo enganador, com os produtos ungidos por Satanás.  Eis que eu fui chamada, pelo o Todo-Poderoso Deus, só por causa dos  escolhidos, de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua avida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás. Porquanto ainda foi me dizendo; O Nosso Deus, assim como Eu, a vós enviei o Meu Profeta Elias,, em Israel, só por eles estavam idolatrando o deus baal?  Porquanto mesmo todos eles, sabendo, que antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim, nunca houverá? Será que ainda vós, não sabeis, que todos os deus são inexistente, e são todos a audácia de Satanás? Agora não é diferente, disse; O Senhor Deus Jeová, já tem muitos escolhidos de Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna só por idolatrar este futebol, que é, uma fúria do diabo? Ora mas quando eu vejo, tantos jovens, bonitos, perfeitos, sendo destruídos, só por causa, desta audácia de Satanás; só por causa desta drogas? Amados rejeita este males das drogas, em nome de Jesus, que este diabo que está querendo te destruir, ele fugirá de vós? Seja sábios, e veja o 1) Mandamentos desta drogas; ora você, vai destruir,  a sua vida para sempre, se vós não rejeitar essas drogas, vós vai perder a sua mocidade, e perder todo o seus vigor e suas forças. 2)Eis que vós, vai deixar os seus pais, sua mulher amada, e seus filhos, para outros desfrutar? (3; Esse abismo do mal, ele foi aberto, para todos vós que deixou essas drogas te dominar, só para vós seres escravo dos traficantes, que no final. poderá até mandar te matar, ou então ir, para a cadeia?(4; Esses abismo das drogas, tem mais ainda, ora vós poderá ser um assassino, ou virar um ladrão, ora e poderá ser violento, ou, então um mendigo?(5;Amados vós irar, gastar todo o  seu dinheiro, com os  Traficantes, ;que logo eles serão os teus carrasco?(6; Amados vós sabendo todos os males, que essas drogas, vai fazer, na sua vida, que logo, vós irá descer a sepultura antes do tempo?Oxalá amados larga de todas as idolatrias deste futebol, como também destas drogas, do diabo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial