quarta-feira, julho 03, 2019

Oh! Amados só tem dois Caminhos?

 Este é o decreto; do Todo-Poderoso Deus, ora amados agora a escolha é somente nossa?Ele é Deus Criador de todas as coisas, e ninguém ficará impune diante da seu Poder, será ainda que não sabeis, todos os rebeldes, e os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus? O Nosso Deus Ele amam, todos nos que obedecem sua justiça, mas todos aqueles, que são idolatras, e pratica todas as injustiça diante dele, irá para o inferno?  Oxalá amados no sonho que eu tive, com o Paraíso do nosso Deus, devido o, meu chamado, para eu pregar, a todos vós, largar, de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vocês, se tornarem idolatras, com essa fúria deste futebol, que ungido com a audácia de Satanás, só para que na volta de Jesus Cristo, ele não irá sozinho,  para o inferno?  Ele já vai levar, uma terça dos anjos dos céus, os quais, foram expulso com ele, como também todos os que estão idolatrando está fúria deste futebol, até, dentro da sua casa de oração? Ora amados, assim como o Paraíso do nosso Deus, já está operando, desda fundação do mundo? Ora amados o inferno também,, ora não são as minhas palavras, mas todos vós que são rebeldes, e idolatras, que vão atrás, dos homens, os quais são todos pecadores, como todos nós,ora será que vós ainda não estão sabendo; que no Reino do nosso Deus, só entra Santidade, e todos,  aqueles, que amam, os seus mandamentos e obedecem, até a volta do nosso Salvador Jesus Cristo? Amados lá do Paraíso o Senhor Deus, me fez, eu ouvir, os horrores, que vinha lá do inferno, com os seus lamentos de dores, e os seus ranger de dentes, parecendo de uma grande multidão? Amados mesmo em sonho doeu o meu coração, e uma voz, dizia; assim, para mim, esses horrores, é para os séculos dos séculos sem fim? Oxalá amados, para não ficar, só na minha pregação contra esta idolatria deste futebol, que estão levando todos vós que idolatras, para o inferno? Leia vós mesmo; Em ( Lucas;16,22;até,ao,28) Está pregação contra essa idolatria, que contaminou todos os povos, que é este futebol, que assim disse; O Senhor Deus, que foi, ungido por Satanás? Ora não é minha pregação, quem sou eu, é uma ordem do nosso Deus Criador , só por amor, os escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo o Reino dos céus, e indo para o inferno? Amados o inferno já está operando? Ora em Lucas, o inferno já está operando, com Também está escrito, que estiver neste quadro lei; em ;( 1;Cor;,6;10) quem estiver neste quadro, tem que obedecer, ao Senhor Deus Jeová? Ao não seres que queres ir para o inferno?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial