segunda-feira, julho 01, 2019

O futebol é um deus deste século?

Oxalá amadas Nações, ela é apenas uma bola de borracha, que para nada presta; mas se tornou um esporte, que contaminou, todos os povos, porque foi ungido por Satanás? Será que todos vocês, estão cegos ou surdos, para ainda não sabeis que este futebol, é, um deus deste século? Por esta causa, de muitos, de vós que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este deus deste século, sabendo todos vós, que todas as idolatrias, são abominação diante do Todo-Poderoso Deus? Este futebol ele, foi ungido com a audácia de Satanás, sabendo todos vós que ele é astuto, ele enganou, uma terça parte dos anjos dos céus, os quais, foram expulso , dos céus pelo o Senhor Deus Soberano, Criador dos céus e da terra? Agora não é diferente, ele já enganou todos os povos Assim Como; Reis, Presidentes, Governadores, Sacerdotes, Bispos, Pastores, ricos e pobres, que já estão contaminados com essa fúria deste futebol, que só gera;  Violências, e destruir, os Patrimônios Públicos, e morte nos redutos dos seus motim, tornando eles até na cadeia, e o pior, fazendo todas as nações, gastando fortunas, e idolatrando, eles de tão maneira, que estão já pesado na balança do nosso Deus? Ora amados enquanto isso, quantas crianças, estão passando fome, com os sua família, em todas essas terra?  Só por amor a todos nós que muitos, já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse fúria deste futebol, que enganou todas as pessoa com essa idolatrias deste futebol? O Senhor assim se levantou do seu Trono, e foi assim a mim só para eu;  dizendo; para eu pregar a todos os escolhidos de Cristo, parar de idolatrar essa fúria deste futebol, até dentro da minha casa de oração? Nos quais muito, já estão indo para o inferno, só por idolatrar este futebol, que foi ungido pela audácia de Satanás, , por essa causa , está foi a minha missão, ora não só por minha causa, ora; quem sou eu? Mas por todos nós,  não perder, o Reino dos Céus; só pela audácia de Satanás, que idolatrou todos os povos, para eles perder sua vida lá nos céus? Amados agora eu vou dizer; Assim como disse; O Profeta Isaías  do nosso Deus? Senhor Deus, quem deu crédito na nosso pregação, pelo o seu decreto, contra todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial