sábado, junho 29, 2019

O Cordeiro de Deus; Perto está!

 Amados povos deste mundo´onde todas as coisas irão passar? Escrito Está; Disse; O Senhor Jeová; não vós lembreis das coisas passadas, e nem considerais as antigas? Ora na volta do Cordeiro de Deus, Ele é, Jesus Cristo, tudo neste mundo terás o seu fim? Amados povos, desta terra, leia todos vocês, a Escritura do Senhor Deus O  Todo-Poderoso Deus Criador dos Céus e da terra, assim Ele nos ensina, e diz; Eu sou Deus, antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim. nunca houverá? Oxalá amadas Nações, vamos obedecer; somente A nossa Trindade Celestial; O Deus Pai, o seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? O Deus Soberano, nos alerta aos todos habitantes de mundo onde tudo vai passar, Dizendo Eu, sou o Senhor e não há outro´fora de mim,não há Deus, Eu te fortalecerei,ainda que tu, não me conheças, Para que vós se saibas, deste o nascente do  sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; Eu, sou o Senhor , e não outro, Eu, crio e formo a luz, e criou as trevas,´e faço paz e causo o mal; Eu sou o Senhor Deus, e faço todas as coisas. Ainda antes que houvesse dia, Eu sou o Senhor Deus; e ninguém poderá livrar das minhas mãos! Agindo Eu, o sou Deus Soberano; e Criador, ora quem Impedirá?Amados venha todos vós deste mundo para o aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo? Oxalá enquanto todos vós poderá achar; ora não faça como o mundo antigo, que ficou despercebidos, e veio o dilúvio, e os levou./Porquanto amados largar já de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para torna-te todos vós idolatras, só para todos vós que idolatras, está fúria deste futebol. que é a fúria do diabo, só gerando idolatrias, violência cadeia e atá mortes? O pior que com audácia de Satanás, ele é, astuto,ora ele, já   enganou uma terça parte  dos anjos dos céus . Agora não é diferente, ele já enganou até Reis, Presidente, Sacerdotes, Bispo, Pastores Governadores, ricos e pobres, com essa idolatrias deste futebol, só para todos vós que idolatras, perca o reino dos Céus? Assim foi me dizendo o nosso Deus Jeová, que até os escolhidos de Jesus Cristo, se tornarão idolatras, e já estão cultuando está fúria do diabo que e´, este futebol, até dentro da minha casa de oração?Vamos amados, sejais,  sábios ´para ver, que até os escolhidos de Cristo, estão também cegos e surdos, para ainda não sabeis, que o Senhor abomina todas as idolatrias, e que este futebol, é um deus deste séculos, só para que os povos se tornar, idolatras, e perca a sua vida eterna?Este é o decreto do Senhor Deus, dizendo que já tem muitos povos que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa da idolatria deste futebol? Este é o decreto; do Nosso Deus, os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial