sexta-feira, junho 21, 2019

O amor do nosso Deus;é infinito?

Oxalá amados povos, desta terra, tão incrédula e idolatras? Será que ainda, vós não sabeis, que somente, o amor verdadeiro é somente, do Nosso Deus Criador dos céus e da terra!  O Todo-Poderoso Deus, resolveu, acabar, com o mundo antigo, devidos as suas injustiça. Por amor em só homem, o Senhor Deus, achou graça em  Noé; ; e devido somente, a um homem, que obedecia os suas palavras/; o Senhor Deus ordenou Noé, para fazer, uma arca, com três, andares, só para ele e toda a sua família fossem salvas do dilúvio, e também cada casal de todos os animais desta terra, eles também fossem salvos? Ora, agora  neste mundo atual, todos nós estava, fora do Reino de Deus; como só Ele é Deus, só para que nos fossem, resgatado, das trevas, da morte, para o seu Reino dos Céus? Oxalá, por amor a todos nós, ele enviou, o seu Unigênito neste mundo pecador, para todos aqueles, que nele crer, como o seu único Salvador, seriamos salvos? Amados nação, porque, vós ainda são tão idolatras, acredita, em deus inexistente, que o Senhor Deus abomina, Jesus Cristo, disse, que Satanás, ele iria até, aparecer de anjo, de luz, só para enganar os escolhidos de Jesus Cristo perder até a sua vida eterna? Amados todas essas aparição de seus, deus que nunca houve, antes do nosso Deus, e depois dele, jamais houverá? Esse é o decreto do  Senhor Deus Jeová, que abomina todos os deus, com suas imagens de escultura, ora amados está escrito na sua lei? O Senhor Deus Soberano. nos diz; quantos os anjos jamais, será que ainda vós não sabeis, ó nação idolatras, ora não foi os anjos que sujeitou, este mundo por todos vós.  Mas somente, o meu Filho amado, que é o  Meu Cordeiro Santo; que foi até no Calvário e morreu, com a morte de cruz,derramou,  o seu Sangue santo, só para purificar todos vós, tirando das trevas, da morte, para o Rino de Deus lá nos céus? Para todos vós que crer, que só Jesus E o Senhor, e só ele, nós dará a vida eterna? Amados larga de idolatrar, está fúria deste futebol, ungido,  por Satanás, só para torar-te, vós idolatras, só para vós perder a sua vida eterna? Será que ainda só não sabeis, que no Reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatrias? Somente A Trindade Celestial, devemos adorar, e lhe dar culto? Eles São; O Deu Pai, seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial