terça-feira, junho 11, 2019

Ao Tribunal do Cordeiro de Deus, todos nós iremo passar?

oxalá amado povos deste mundo enganador, onde tudo aqui, irá passar, como um conto ligeiro, e a volta do Cordeiro do Senhor Deus,, perto está? Por essa causa Satanás, com a sua audácia maligna, ele ungiu este futebol, com a fúria do diabo; gerando violência, destruindo os patrimônios públicos, ,cadeia, mortes, corrupção, e idolatrias, fazendo que todas as nação cultua este futebol, como os seus condutores, de Satanás, ora assim como uns  deuses, deste séculos, ora mais não diante do nosso Deus, que abomina todas as idolatrias, e os seus deus, inventados pelo diabo?  Ora Somente a Trindade Celestial, devemos todos nós adorar; Ele são O Deus Pai, seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Quanto até os anjos disse; O Senhor Deus Soberano; jamais, ora será, que ainda não sabeis, que não foi os anjos de sujeitou, este mundo pecador, por todos vós? Mas somente, o meu Filho amado, que foi até com a morte de cruz, só para livrar todos vós das trevas, deste mundo ungido por Satanás, e libertando todos vós para sua gloriosa luz, que todos aqueles, que somente, nele crer, e obedeça os mandamentos do seu Pai, lá dos céus, terás, sua vida eterna? Amados eu recebi; do Senhor Deus Criador dos céus e da terra; a missão de pregar a todas as igrejas de Jesus Cristo. largarem já de idolatrar este futebol, e os seus jogadores,, como uns deus deste século? Ora sabendo todos vós que todas os deus, e todas as suas idolatrias, vem a ira do Senhor Deus, que é uma abominação diante da sua face, e nos diz; que antes dele, nenhum deus se formou, e depois dele, nenhum deus houverá? Assim foi me capacitando o nosso Deus, por amor a todos nós largar de todas as idolatrias, e foi dizendo o Deus Vivo; Dizendo, assim como Eu, a vós enviei, o meu Profeta Elias, só para repreender em, Israel,só por idolatras aos deus Baal; Agora não é diferente, sóm por causa de muitos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, aqui, no Reino dos Céus, só por causa deste fúria do diabo, que é este futebol, que idolatrou, todos os povos, só para eles perder o Reino do Senhor Deus, com ele já perdeu, e junto com ele ele, coma sua audácia enganou, uma terça parte, dos os anjos dos céus que foram expulso, com ele, agora ele está enganando quase todas as nações, perder o Reino dos Céus, só por este futebol, só para que na volta de Jesus Cristo, ora todos os idolatras deste futebol vão fazer morada, com ele no inferno que já está operando? No Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias, e nem outros deus, e nem quantidade de pecadores? Ora mas só Santidade, e obedece, os mandamentos do Nosso Deus? Operando  Deus, quem será o atrevido para Impedirá Agora a escolha é sua ó amados pelo o nosso Salvador Jesus Cristo?Só Jesus Cristo, nos dará a sua vida eterna? Todos os idolatras, eles não entrarão no Reino de Deus? Ora é o seu decreto?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial