segunda-feira, junho 03, 2019

As palavras do Deus Eterno serão cumpridas?

Oxalá amadas; deste mundo enganador´mesmo todos vocês, sabendo que tudo aqui irá passar, e não muito tardará? Ora somente, a Trindade Celestial; todos os povos, deve, lhe dar culto, e adorar, e obedecer, os Mandamentos do Todo-Poderoso Deus? Ora mais cuidados, amados para não seres enganados, por aqueles pregadores mentirosos, da palavra do nosso Deus, e da sua justiça, que não pode ser violada, por ninguém desta terra? Tem pregadores; que  gosta de ofuscar, os mandamentos do Senhor Deus, só para os seus bens prazeres, fazendo assim os seus pregadores, cometer sacrilégio, diante do Nosso Deus, proibindo o casamentos, outros deles para eles não ter filhos, sendo que os filhos são uma bença do Senhor Deus, Jeová, nos deu, a todos nós? Mas somente ao seu Filho,  Jesus Cristo, que o Senhor Deus Vivo; lhe ordenou; Dizendo assenta-te, aqui , a direita do Meu Trono, até que Eu, ponho, todos os teus inimigos, por escabelos, dos  seus pés?O Senhor Deus, foi assim, nos ensinando, a todos nós largar de todas as idolatrais aos povos, acreditando aos deus e as suas aparição, que nunca houve, diante do Senhor Deus Jeová, e depois dele, jamais houverá?, neste mundo, que já está contaminado, pela audácia de Satanás, idolatrando toda a Mídia,só para que os povos, perca a sua vida no Reino do Senhor Deus Soberano? Escrito está, na sua palavra, ela não muda, quem diz; é Ele, o Deus Criador dos anjos, e todos nós ó povos feito de barro? Passará os céus e a terra, mas as minhas palavras, elas não passará? Amados só por causa de vós idolatrar, este futebol, que idolatrou todos os povos, eu fui chamada, só para pregar, a todas as nação largar, deste fúria, deste futebol, que foi ungido por Satanás, só para que vós se tornar-te, idolatras, e perca sua vida eterna, assim como Satanás, já perdeu, e junto com ele, uma terça parte dos dos céus, que foram todos enganados por Satanás. Agora, ele vem com este futebol, que idolatrou todos os povos, como uns deus deste século, ora para Satanás, mas para o nosso Deus, Ele abomina, e ai vem a ira de Deus, contra essa idolatria, assim foi me dizendo o Senhor Deus, que Satanás, já está idolatrando até aos escolhidos, que até, no altar, da minha Casa, que só é Santidade, esta fúria do diabo, deste futebol, já está falado até dentro da minha Casa de oração? O Nosso Deus, Ele é Deus, e não muda; Ele abomina todas as idolatrias, e já abaixou o seu decreto; dizendo; Que no seu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial