quinta-feira, maio 30, 2019

Os deuses deste século, já estão perto do seu fim!

A Escritura do Todo- Poderoso Deus, nos diz; na seu Livro  Sagrado; o qual, o nosso Deus Soberano; levantou, lá em Roma, o seu amado escritor; Martim Lutero, o qual, ele não temeu, os homens, que até, eles queimava vivos, quem, não obedecia as suas palavras, mentirosas, que ofuscava  os mandamentos do Deus Criador, que abomina todos os deuses, inexistente, que nunca houve, e jamais houverá.Ora só para os seus bens prazeres de riquezas, que o que eles queria seres ricos, e fazer, todas as sua igrejas coberta de ouro?Oxalá mas o que eles, ainda não sabia, que o Senhor Deus Ele,, é Deus, e vela, pela sua palavra? Quem seria o tão atrevido para ofuscar, os seus Mandamentos?  Martim Lutero, ele não temeu, os opositores, das palavras, do Senhor Deus, mas antes,  Martim Lutero, assim enfrentou todos eles dizendo; o que eu, escrevi, escrevi, e não vou voltar atrás, e nem vou receber suborno? Com a ordenança do Senhor Deus; Martim Lutero, escreveu a Bíblia Sagrada, com os, seus sessenta e seis livros; em  (40)´línguas, para que todas as nações, não perca a sua vida eterna, acreditando, nesses deus que nunca houve, e jamais houverá, e como todas essas aparição dos deus, que a mídia anuncia, são todas abominação diante do Senhor Deus Jeová, que já abaixou o seu decreto, Dizendo; para todos os povos; Dizendo, que nunca houve, nenhum deus antes dele, e depois dele, jamais houverá, são todos obras se Satanás, que coloca sobre todos vós sabendo que todas essa nação tem queda, para idolatrias, ora mesmo sabendo, que o Deus Criador dos Céus e da Terra; já nos disse; Os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus? Está escrito, amados lá no deserto, só por causa da idolatrias, o Senhor Deus Vivo de Israel, assim ordenou o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras, só nesse dia caíram, (24) mil varões, da tribo de Israel? Ele é Deus, Ele mata, faz, viver, e ninguém ficará oculto diante dele; Ele é Deus, e não muda, e nos diz, que todos os idolatras, eles não entrarão no Reino de Deus, e somente A Trindade Celestial, devemos todos adorar, e dar-lhe culto. Quantos os anjos, disse; o Senhor Deus Soberano jamais, ora não foi os anjos dos céus, que sujeitarão esse mundo por todos vós, mas  somente o meu Cordeiro Santo, o meu Unigênito, que foi até, com a morte de cruz, por todos vocês, que invocar, somente o nome de Jesus Cristo, como o seu Salvador, serás salvos? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para vós seres idolatras, e perder a sua vida eterna? Ora no Reino de Deus, não entra idolatrias? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial