quarta-feira, maio 22, 2019

Jesus Cristo; nos amou de tal maneira!

Que mesmo, ele sendo transpassados, pela espada, com dores, sede, por todos nós, que só com o seu sangue, derramado, só para purificar, os nossos pecados? Jesus Clamou ao Pai; Dizendo; Ao nosso Deus, Pai, perdoa, eles, porque eles não sabe o que faz? No último dia da festa; Porque Jesus Cristo, sabendo que ele estava no outro dia sendo imolado, pelo o seu pai, como o seu Cordeiro Santo; só para nós purificar todos os nossos pecados.  Escrito está; Se, alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, disse; Jesus , como diz as Escrituras, rios de água viva jorrarão do seu ventre. OH!; nação venha todos vós para o aprisco, de Jesus Cristo. Será que ainda não sabeis, que ninguém herdará aos céus, ao não ser por Jesus Cristo, o Unigênito do nosso Deus? Jesus nos clama, dizendo venha todos a mim, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave.  Ora todos vocês, que vier a mim, eu de maneira nenhuma vós lançarei fora? Jesus assim clamava, no Templo da Casa do Senhor´ensinando e dizendo; Se, vós conheceis-me, e sabeis de onde, eu sou; eu não vim de mim mesmo, mas aquele, que me enviou é verdadeiro, o qual vós não conheceis. Porém eu, conheço-o, porque dele, eu sou, e Ele me enviou o nosso Deus Soberano? Oxalá com está esta geração, tão incrédula, para não crer, no nosso Salvador, Jesus Cristo, com tantos milagres, que todos os povos deste mundo já sabeis, que Jesus Cristo operou, em Jerusalém? Oxalá a sua entrada, em Jerusalém, jesus até chorou, sobre a cidade, pela o que ele, viu, o que os judeus iria passar, porque não creram, que Jesus Cristo era o Messias? Ora eles, também não creram, na profecia de Jó, que se levantou das cinzas, e assim profetizou; dizendo; Eu sei que o meu Redentor Vive, e por fim ele se levantará sobre a terra? Ora amados quando Jesus Cristo, se levantou, lá em Jerusalém, naquela, cruz, sobre a terra, foi cumprida a profecia de Jó, com também a do nosso Salvador Jesus Cristo, pelo os que os judeus, iria passa na guerra de (1939), Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, está fúria do diabo, perca a sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que o Senhor Deus, condena todas as idolatrias, por essa causa, eu recebi, do nosso Deus, que assim o Todo-Poderoso Deus, foi, assim me dizendo, que já tem muitos escolhidos de Jesus que, estão perdendo a sua vida eterna, só por  causa desta idolatria deste futebol, que Satanás, com a sua audácia, contaminou todos os povos, sabendo ele, que o Senhor Deus;, abomina todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial