sexta-feira, maio 17, 2019

A palavra do nosso Criador; ela é Infinita!

 Gloria Deus, que maravilha, é as palavras, do nosso Deus Criador de todas as coisas, que há, lá nos Céus, como neste mundo passageiro, que em muito breve, tudo irá passar? Mas a palavra do Todo-Poderoso Deus, ela se renova, cada manhã; como ao pôr do sol. as noites de lua, e das estrelas, como todas as noites, do seu belo lunar?Ora amados, assim também será a nossa vida lá, no Paraíso do Nosso Deus, já foi Criados para todos nós pó desta terra, para todos os que obedecer; O Mandamentos do Sangue, da Nova Aliança, até a volta do nosso Salvador Jesus Cristo, seremos como a sua palava, viveremos eternamente, neste Paraíso, com, muita paz, e felicidade, junto neste Paraíso, e nunca terás fim? Amados quando eu li, o Salmos, (18;), e vi, como o nosso Deus peleja, por todos aqueles, que obedecem, os seus mandamentos, e os amam? Assim o Senhor, veio, lá em Israel, e levou o Rei Davi, e escondeu, no seu Pavilhão oculto, onde ninguém vai, ao não ser com o decreto do Senhor Deus Jeová? Esse pavilhão oculto, eu vi no sonho, que eu, estive, com a porta estreita, lá dos céus; Ela abre e fecha, num piscar de olhos assim como está escrito na Bíblia Sagrada? Que maravilha, por essa causa, que O Rei Davi, nas sua lutas, ele assim disse; Ora no Salmos;(84;10), na parte (b); Assim falou o Rei Davi, o ungido do Deus Vivo; preferia eu está, na porta da Casa do meu Deus, que é esta porta estreita, que fica colada, nos céus; Ao;  fim do Caminho da porta estreita,que fica numa praça, os céus, cerra todos aquele lugar, só com a única passagem da porta estreita, que fica colada, na direita do céus, ela abre e fecha, num piscar de olhos. A outra palavra, e que o Rei Davi fala; preferia eu estar, nas tendas da impiedades, Oxalá amados essa tendas pequenas, feitas de madeiras, bem novas, ora lá, além do sol, nada fica velho,elas fica, atrás da árvores perfeitas, do lado esquerdo, ora porque,o  caminho da porta estreita, essas árvores perfeitas, elas fazem muros dos dois lados do caminho.No meu sonho, eu não sei, se foi, um arrebatamento, o foi só um sonho,,( só o Senhor Deus sabe); devido, a minha missão para pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, largarem de idolatrar está fúria deste futebol, que foi ungida por Satanás, só para tornar-te, vós idolatras, só para perder a sua vida eterna lá nos céus? Quando eu cheguei, na praça, atrás das árvores perfeitas, por que são todas iguais, eu vi, como um condomínio, de tendas iguais,atrás do lado esquerdo das árvores perfeitas, coladas, numa outras, como um favo de mel, com uma porta aberta, bem pequenas. Ora essa são as tenda que assim disse o Rei Davi, que preferia, ficar nas tendas da impiedades, que fica perto da porta da casa do Senhor Deus. Elas dão as suas frente para a praça, longe da porta estreita, mas ou menos uns(300) metros? Os idolatras, não entra no Reino dos Céus, esse é o decreto; do Deus Vivo de Israel? Ele é Deus, e não muda, Operando Deus, ninguém Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial