quarta-feira, maio 15, 2019

A igrejas de Jesus; somos todos nós que invoca o seu nome?

Amados povos desta terra; quando eu, recebi do Senhor Deus; O Todo-Poderoso´´ o chamado, para eu pregar, ao todos escolhidos de Jesus Cristo, largarem, de idolatrar este baal-bola, que é este futebol, que idolatrou, todos os povos; Como Reis, presidentes, governadores, Sacerdotes, Pastores, governadores,ricos, e pobres, com a sua fúria do diabo, com violência, mortes e idolatrias? oxalá, amados, porque foi ungido por Satanás? Assim foi me capacitando; o Senhor Deus de Israel; Dizendo; Assim com Eu, a vós enviei, o meu Profeta Elias, em Israel; só para repreender Israel, contra a idolatria ao deus Baal? Agora, não é diferente,  só, por causa dos escolhidos da igrejas de Jesus Cristo, que já estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, com a sua audácia, do mal, fazendo todos os povos que idolatras, perca sua vida eterna? Acorda amados deste sono, de idolatrias colocados em todos vós , por este Satanás, só para vós tornarem idolatras, e perder o Reino dos Céus, assim como ele já perdeu, junto com uma terça partes dos anjos, dos céus, que foram atraídos, pela audácia de Satanás, que foram expulso do Reino do Senhor Deus, ora quando eles caíram, aqui neste mundo, eles já viraram demônios? Oxalá, hoje, eu ouvir pela mídia, uma palavra, que eu já tinha, o conhecimento, que muitas, igrejas, faz, os diabos, falar nas igrejas, coisas, , mentirosas, ora sabendo todos os escolhidos de Cristo, que Satanás, ele é o pai da mentira, só para nos enganar, contra a justiça do nosso Deus? Parabéns Bispo, pela sua resposta, com a sabedoria do Senhor Deus? Quando o diabo, se manisfestar, nas igrejas, dizendo;que ´ vocês, ,  tem que sacrificar. Ora amados é só todos vós dizer, em nome de Jesus Cristo, para trás, de mim Satanás? Está escrito em; (Romanos;4´2,3;) Oxalá, ninguém se gloria, com obras,, diante do nosso Deus? Para ao nosso Deus, é melhor obedecer, do que sacrificar O Senhor abomina todas as idolatrias, de outros deus, ou aparição deste deus, que nunca, houve, antes dele, e depois dele, jamais houverá? Somente, A Trindade Celestial devemos adorar, e lhe dar culto; Ora todos vós já sabeis, O Deu Pai, o seu Filho Jesus Cristo, e ao  Espirito Santo. O Senhor ainda nos  diz, quantos os anjos, jamais, não foi os anjos que sujeitou este mundo por causa de todos vós , para herdar o Reino dos Céus? Somente o Meu Cordeiro Santo, o meu Unigênito tira os pecados deste mundo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial