sábado, maio 18, 2019

As três Armaduras do Senhor Deus?

 Oxalá amados, todas as três, Armaduras do nosso Deus devemos, todos os povos. Que são Elas, Vigiar, Orar e jejuar? Ora amados, para mim, a mas importante,, é vigiar, até quando nos vamos abrir, a nossa boca, que muitas vezes,  podemos até cometer sacrilégio,, na presença do nosso Deus? Ora também temos que ficar com os olhos e os ouvidos , bem atentos,para nós não cair, nas ciladas de Satanás?A segunda e orar, sim é bom orar ao nosso Deus Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo, que são a Trindade Celestial, do Reino dos Céus? A terceira Armadura, é jejuar, sem comer, e sem beber nada; ora cada um faz, conforme, a sua necessidade, Ora alguns, pode fazer, três horas, mas os outros até mais, eu faço, doze horas, uma vez, em cada mês, ora,   devido que eu tenho que matar a carne, devido que eu sou pregadora do Reino de Deus? Agora amados, cada um faz,, conforme, o que vós poderá fazer, porque o nosso  Deus, não se agrada sacrifícios de tolos, Agora o verdadeiro Jejum é sem comer ou beber nada. Agora os outros jejum que eu vejo outros pregadores pregar, não são jejum, mas sim um proposito de vocês, passar fome?   Amados agora é mas, importante, é todas as nação deste mundo vigiar, contra essa audácia de Satanás, que ungiu, essa bola de borracha, que para nada serve, ao não ser para todos vós que idolatrar esse futebol, que só gera. Motim com violência, morte cadeia, e idolatrias, só para todos vós que se tornaram idolatras, perca sua vida eterna? Sera, que ainda vós Pregadores, ainda não leu a Escritura do nosso Deus, para não saber, que o Nosso Deus é Deus, Ele não muda? Ora se lá no deserto, o Senhor Deus Jeová ordenou, o seu profeta Moisés, , enforcar todos os idolatras, de Israel? O Senhor assim foi me dizendo; que ele, já está bastante irado, com todos os pregadores, que fala, deste futebol, ungido por Satanás, no Altar da sua Casa de Oração? Escrito está; Os idolatras, eles não entrarão no Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial