quinta-feira, maio 23, 2019

No Reino de Deus; só habita Santidade?

 Oxalá amados pregadores, das igrejas de Jesus Cristo, que somos todas elas, que pregamos somente O Senhor  Jesus Cristo; como o nosso único Salvador, que nós dará a vida eterna? O Senhor Deus o Todo-Poderoso Deus, nos revela, o grande amor, que o Senhor Deus; tem por todos nós.  Por essa causa; o Senhor nos diz; que Ele, é Deus, e não tem prazer, na morte dos ímpios que morre? Ora mas, antes, disse; O Senhor Deus, que gostaria, que todos os ímpios, se humilhasse, diante dele, e se converter-se, dos seus maús caminhos, e viesse, praticar a sua justiçado Senhor Deus, sendo assim viverá?Ora amados, eu estava, pregando para uma irmã, que todas as varoas, que sobe no Altar, da Casa do nosso Deus, tem que haver Santidade, ora, não pode haver confusão, que as varoas, sobe vestidas, com roupas dos homens, anulando o decreto, da palavra do Senhor Deus? Oxalá a irmão ela foi me dizendo tolices, e disse, não é melhor elas vestir assim, do que está no mundo?  Eu, não disse; nada e fui embora, andei alguns passos, na hora, eu recebi do nosso Deus, que assim foi; me ordenando, volta lá, e diz; para ela que no Meu Reino dos Céus, eu, não estou preocupado com quantidade, Mas sim só com Santidade, o pecado não habita no meu Reino dos Céus? Ora amados, na hora, eu voltei e falei as palavras, do Senhor Deus, ora na hora, a irmã, temeu muito; e assim disse; para nós servir, na casa do nosso Deus, tem que haver Santidade, e não poder, ser só pela metade, tem que todos nós servir por inteiro, como manda  a sua palavra? Amados povos deste mundo onde tudo passa, vem para o aprisco do nosso Redentor Jesus Cristo; na vocação, que vocês, foi chamados, que eu, sou o teu Salvador, e de maneira nenhuma, vós lançarei, vós fora? Jesus ainda nos disse; O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave e vós  terás, descanso, para as vossa alma? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa,ele  idolatrou , todas as nação, só para elas se tornarem idolatras, e perder a sua vida eterna, Satanás,  ele é astuto, sabendo, que lá nos Céus,, não entra nenhuma idolatrias, e todos vós gosta de idolatras os homens pecadores, por essa causa, ele fez, como essa fúria do diabo, deste futebol, fosse, como uns deus deste séculos, só para vós perder o Reino dos Céus? Ora todos nós sabemos, que todas as idolatrias, é abominação diante do Nosso Deus Vivo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial