segunda-feira, maio 27, 2019

Os pregadores de Jesus Cristo; São chamados !

 Gloria Deus, amados pregadores, vamos pregar somente, o que nós manda a Escritura do nosso Deus Senhor Jeová; para que na volta de Jesus Cristo, que perto está, ora não sejamos reprovados? Gloria Deus´eu recebi o chamado para eu pregar, contra está idolatria deste futebol,, que com audácia de Satanás, ele ungiu essa fúria do diabo, que idolatrou todos os povos, se tornando todos os idolatras, como um deus deste século,? Oxalá mas não diante do nosso Deus, que abomina todas as idolatrias, aos deus inexistente, as imagens de escultura, e as sua aparição aos deus que nunca houve, antes dele, e depois dele nunca houverá? Somente a Trindade Celestial;  devemos adorar e dar-lhe culto; Assim está escrito; na sua Escritura Sagrada; que o Todo-Poderoso nos diz, Quantos os anjos jamais, ora todos vós já sabeis, que não foi os anjos, do céus, que sujeitou, este mundo por todos vós? Ora somente o meu Cordeiro Santo, o meu unigênito, que foi até com morte de cruz, só para todos vocês, que invocar, somente o seu nome, como seu único Salvador serás salvos?Amados hoje, eu; ouvir, mas uma fúria deste futebol, que idolatrou todos os povos. Ora eu ouvir várias mortes, por causa deste idolatrias, deste futebol,  que com sua audácia, Satanás, idolatrou todas as nações? Uma já aconteceu, alguns tempo, era duas meninas, na mesma região do Nordeste; uma matou a outra, só porque a outra adolescente, ela não torcia para o seu time, da fúria deste futebol? Agora hoje, um procurador , ele iria enforcar, um adolescente, só por uma briga nos redutos deste futebol, com o seu filho, que sempre acontece, ora é o reduto de Satanás? Ora se não fossem a turma das pessoas de bem, está hora o menino poderia estar, morto, como aquela menina, que foi mortas, eram todos eles da mesma, idade, uma desceu ao pó, e a outra, ela se tornou uma assassina, só por causa deste Futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos vós idolatras, perca sua vida eterna? Oxalá meu amado procurador, que por um momento, quase, que vós , se tornou-se, um assassino? O Deus Eterno, Ele é Deus, e já abaixou o seu decreto; Dizendo;; os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus? Ele é Deus e abomina todas as idolatrias? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial