terça-feira, maio 28, 2019

Todos nós devemos carregar, a nossa cruz?

 Escrito está; Oh! amados, diante do nosso Deus, devemos andar com santidade, e seremos purificados como ouro? Porquanto, todos nós devemos carregar, a nossa cruz, para que só assim todos nos possamos receber, o nosso galardão.  Amados, ninguém deve carregar, a cruz, dos outros, ora, para se eles tiver, algumas maldição, elas não venha cair, na sua cabeça? Somente, o nosso Salvador, poderá nós livrar, de todas as ciladas, malignas, que venha contra nós, e poderemos dizer; como o Nosso Salvador Jesus Cristo, nós ensinou, dizendo rejeita o diabo, que ele fugirá de vós? Oxalá o nosso amado, irmão Jó, quando ele, estava, no seu profundo cativeiro, ele não murmurou, mas jó, sabia, muito bem ; em que ele confiava, no Todo-Poderoso Deus, que tudo Ele é Deus, e nada é impossível, para o Senhor Deus Vivo? Assim levantou Jó, das cinzas, e disse;  para todos os povos, que ali, estava, vendo ele passar pela fornalha; Dizendo, eu sei que o meu Redentor vive, e por fim ele, se levantará sobre a terra? Quando Jesus Cristo, se levantou, naquela cruz; em Jerusalém, sobre a terra, foi assim´cumprida a profecia de Jó? Ora o Rei Davi, ele, sendo o Rei ungido pelo , o nosso Deus de Israel; muito ele buscou, para que o nosso Deus, salvar-se, o seu filho recém-nascido? Ora mas, quando Davi, ouviu, os Anciões, dizer, uns para os outros? Oxalá Davi, se levantou, trocou as suas vestes, e foi na Casa do Senho Deus; e adorou, o Senhor Deus  Soberano; e depois, foi até a sua casa, e comeu o pão?Ora os Anciões, eles, não, compreenderam a fé, do Rei Davi? Mas assim ensinou o Rei Davi, para eles, e disse; Agora que a criança, é morta, porque eu vou jejuar, será que vós ainda não sabeis, que eu, não posso fazer, que, a criança que volte para mim? Ora mas uma coisa, eu sei, ela não pode vim a mim, mas eu muito breve, eu irei até ela, no Reino do Nosso Deus? Que maravilha é aquele que confia, somente, na Trindade Celestial, que são Eles; O Pai, nosso Deus, seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido com audácia de Satanás, idolatrando todos os povos, só para todos vós se tornarem, idolatras, e perder o Reino dos Céus? Será, que ainda não sabeis, que no Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial