sexta-feira, maio 31, 2019

A Escritura do Senhor Deus; Ela cumprirá?

 Oxalá amado; não vão atrás, da Média,  nem os escribas, e nem dos  homens que se diz; poderoso, ora mas nada, é apenas um pó desta terra? Assim disse; o Senhor Deus, o que Ele é Deus, e ninguém ficará oculto diante dele, e jamais, a sua palavra, poderá se violada, ou então ter alguma oposição?Ora amados, como no Reino do Senhor Deus, não entra pecado, nem pequeno, e nem grande, mas só Santidade? Oxalá, o Todo-Poderoso Deus; que pela lei; do Velho Testamento, todos nós estamos fora do Reino dos Céus? Por nos amar, todas as nação, de tal maneira, O Deus Soberano, enviou o seu unigênito, com o seu Cordeiro Santo, para todos os que nele crer, e invocar o seus nome até ao fim possa, herdar,  a sua vida eterna, no Paraíso do nosso Deus? Amados devido o meu chamado; pelo o Senhor Deus Criador, de todas as coisas, e por amor a todos os escolhidos de Jesus Cristo, que ele foram enganados por Satanás, com essa fúria do diabo, deste futebol, que todos os povos, também já estão contaminados com essa idolatria, ungida por Satanás? Ora só por causa desta idolatria deste futebol, que foi ungido por Satanás, muitos escolhidos de Jesus cristo, eles estão perdendo a sua vida eterna, só por causa desta idolatrar,, este futebol/ Será amados Pastores, e todos os pregadores, vocês,  foram, cegos e surdos, para não saber, que este futebol, idolatrou todos os povos, porque foi uma armadilha, de Satanás, sabendo vós que ele é astuto, conseguiu, enganar, uma terça parte dos anjos dos céus, com também os Israelitas, lá no deserto, junto com o Profeta  Moisés, enganado todos eles com o seus deus; que são  inexistente, que nunca houve, nenhum deus, antes do Senhor Jeová, e depois dele, jamais houverá, são todos da criação do maligno? Só por causa desta idolatria, aos outros deus, veio a ira sobre Israel, será que vós ainda não sabeis, que todas as idolatrias, e aos deus fazendo aparição, que a Mídia até fala com muito glamour, que nada verdade, nada é ora é só, ma uma audácia de Satanás, só para todos vós se tornar-te idolatras, e perder a sua vida eterna, no Reino do Céus, assim como ele Satanás, já perdeu junto com todos os seus seguidores.  Amados não se deixe o diabo, te enganar; Somente a Trindade Celestial, devemos adorar, e lhe der culto; Eles são; O Deus Pai, seu Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo? O Senhor nos ensina, que nenhuma idolatrias entrarão no Reino dos Céus? Somente, serão herdeiros do Reino de Deus, serão todos os que invoca somente, o nome de Jesus Cristo, como o seu único Salvador. Ele é o Cordeiro de Deus, que foi até com a morte de cruz, só por amor a todos os povos, para que na sua volta, ora vós todos que estão no seu aprisco, não serão lançado no inferno? Amados Os Céus é Real, como também eu vi, mas o inferno também, ora os dois Caminhos do nosso Deus já está operando? Para não ficar, só nas palavras , do meu sonho com este dois caminhos . Oxalá leia vós todos Em( Lucas; 16´22,até ao 28).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial