domingo, junho 09, 2019

As idolatrias; é abominação diante de Deus?

O Todo-Poderoso Deus Ele, é Deus, e nos reprova todos nós ora quando alguns de nos ficamos idolatrando esses deus inexistente, que o próprio homens pecadores, eles inventaram, para eles cair, na audácia do diabo? Vamos ouvir a Escritura do Deus Jeová; Dizendo; Maldito é o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor Deus Soberano?Por essa causa, foi que, o sacerdote Martim Lutero, quando ele leu, a Escritura dos Senhor Deus Criador, que foram´escrita pelos os seus profetas? Ele se levantou; lá em Roma; pelo o poder do Nosso Deus Vivo, e não temeu, os homens enganadores, e nem aceitou suborno, mas antes ele disse; para os homens pecadores, o que eu, escrevi, escrevi, e não vou voltar atrás? O Senhor Deus, nós diz; que antes dele, nenhum deus se formou, e depois dele, nenhum deus houverá?.  Assim disse; o Senhor Deus, e nos ensina Dizendo; Eis que nos seus servos, ele não confia e nos seus anjos, ele é Deus, e encontra loucura? Quantos mas nós que somos aqueles, que habitam, em casa de lodo, cujo o seu fundamento está no pó como todos nós, e somos machucados como a traça? Somente a Trindade Celestial, devemos todos nós adorar, e lhe dar-lhe culto? Amados tudo aqui neste mundo vai passar, vem para o aprisco do nosso único Salvador Jesus Cristo, o qual, está assentado a direita do Senhor Deus lá nos céus, que muito perto está a sua volta?  OH! pregadores, que gosta de enganar todos os povos, com palavras ante-Cristo, só para os seus bens prazeres, cuidado será que vós ainda não sabeis, o que disse; Jesus Cristo, lá em Israel, dizendo ora nem tudo o que se diz; Senho, Senhor! herdará o Reino dos Céus? Ora amados se conserta, com Jesus Cristo, enquanto vos poderá achar, para que na sua volta, vocês, ora para vós praticando a justiça do Senhor não sejais reprovados? Amados larga já de idolatrar este futebol, com a audácia de Satanás, ele ungiu este futebol, enganando todos os povos, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? No Reino do Senhor Deus, não entra nenhum deus e nenhuma idolatrias? Ora e nem quantidade de pecadores, ora; mas só Santidade?Ninguém irá aos céus, ao não ser por Jesus Cristo, esse é o decreto; do Deus Criador de todas as coisas? quem será o atrivido para Impedirá? Gloria Deus?  Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial