sexta-feira, junho 07, 2019

Somente ao Senhor Deus; Nosso Criador Vamos todos obedecer?

Amados será que vós, ainda não sabeis; que somente, ao nosso Deus Criador, de tudo o que há, nos céus, e nesta terra, devemos obedecer? Oxalá e somente a Trindade Celestial, devemos adorar, e dar-culto. O Senhor Deus, Ele é Deus, e abomina todas as idolatrias, e nos ordena dizendo; Antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim, nenhum deus houverá? Jesus Cristo, nos alerta dizendo; que Satanás, iria fazer, até de anjo de lus, só para enganar as nação, se tornando elas idolatras, só para elas perder a sua vida eterna?  O Senhor Deus abomina todas as idolatrias, assim o Senhor Deus; ordenou lá no deserto, para o seu  Profeta Moisés,, enforcar, todos os idolatras? Escrito está na Bíblia Sagrada, do Senhor Deus, que nós diz; passará os céus e a terra, mas as minhas palavras, elas não passarão? Por essa causa, o Senhor Todo-Poderoso, levantou; lá em Roma das mãos dos homens pecadores, que ofuscava a sua palavras, com mentiras e enganos, aos outros deus inexistente, que nunca houve, assim disse, o Senhor Deus, e jamais houverá? Oxalá assim disse; o Senhor Deus Soberano, quantos os anjos, jamais, será que ainda não sabeis, que somente, o meu Unigênito, foi como o meu Cordeiro Santo, como até morte de cruz, derramou o seu sangue Santo, só para todos vós que invocar, somente o seu nome, como o seu Salvador será salvos? Ora ó terra, não foi os anjos de morreu, por todos vós, e nem outros deus, que nunca houve, e jamais houverão? O Nosso Deus Ele é Deus, e não muda, e já abaixou o seu decreto; Os idolatras, eles não herdarão o Reino dos céus?amados só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, com a sua fúria do diabo; gerando idolatrias, cadeia, e até mortes, no seus redutos deste futebol, ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna?Só por amor a todos vós eu fui  chamada, pelo o nosso Deus; para vós pregar, dizendo; larga já de idolatrar este futebol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial