terça-feira, junho 18, 2019

Só Jesus Cristo´nos dará a vida eterna?

OH! Nação amada, do nosso Deus Todo-Poderoso; não fica vós querendo anular o seu decreto; como Os seus Mandamentos, , criados só por Ele,só, para nos ficar fora do  Reino dos Céus?Oxalá povos criados, pelo o nosso Deus, com o pó da terra, ora, mas é amado pelo o seu criador, como os anjos?  Será que ainda todos vocês, ainda não sabeis, que todas as criação, dos céus, e como desta terra, e todos os animais; foi somente, o nosso Deus quem os criou, t tudo o que há, no Universo, nos céus, na terra, e debaixo da terra, e tudo o há, ora só Ele é o Criador? Assim disse; O Senhor Deus Jeová, nos alertando, a todos nós, Dizendo; Eu, sou Deus, e no Meu Reino dos Céus, Eu, não estou preocupado, com quantidade, ora, mas só com Santidade?  Veja lá no velho Testamento, como Eu, o seu Deus ordenou o ao meu servo amado Abraão, Eu, assim lhe ordenei e disse, anda sempre, na minha presença, e sejais perfeito? Somente Ao Senhor Deus Pai, e o seu Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo, devemos todos nós adorar, assim na terra como nos céus, e lhe dar culto e adoração? O Senhor Deus Soberano, nos disse, quanto os anjos jamais, será que todos vós ainda não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo por todos vós; mas somente, o meu Unigênito que foi até ao Calvário, e morreu, com a morte de cruz, derramando,  , o seu sangue Santo, só para purificar todos os vossos pecados, para que todos, aquele, que nele crer, que somente Jesus Cristo nos dará a sua vida eterna, serás salvos? Amados, ninguém de vós deve afasta das palavras, do nosso Deus Criador, que escrito está na Bíblia Sagrada, escrita, com os seus sessenta e seis livros Santo, que não pode aumentar, e nem diminuir? Ora assim diz; O Deus Vivo; Maldito é o homem, que confia no homem, e faz, da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor Deus! Bendito é o varão, que confia somente, e cuja a esperança, é o Senhor Deus?  O nosso Deus, está dizendo para todos nós Antes que houvesse dia, Eu sou Deus, e ninguém há que possa escapar das minhas mãos,; Operando Eu, o único Deus, quem Impedirá?  Amados o nosso Deus, abomina todas as idolatrias, e por essa causa, eu fui chamada, pelo o Senhor Deus, só para repreender, todos vós que idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, essa fúria deste futebol, , do diabo, que gera,até mortes, mas com a audácia de Satanás,que  é, este futebol, e os seus jogadores, eles, são tradados, como uns deus deste século, ora mas não diante do Nosso Deus, que abomina todas as idolatrias, e todos este idolatras, deste futebol, se vós não lagar já de idolatrar está fúria do diabo que é este futebol, , vai perder sua vida eterna? Este é o decreto; do Senhor Deus, ora quem é vós para anular o sua palavra, ó pó da terra?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial