sábado, junho 15, 2019

OH! amadas Nação o nosso fundamento está no pó?

Oxalá bichinho desta terra, que é muito amada, pelo o seu Criador, dos céus e da terra? Ora mais se deixa se levar, muitas vezes, pelo homens pecadores, que vós levar a todos vós ser enganadas, porque, ele anula a Escritura, do nosso Deus, só para fazer, a vontade do maligno, só para vós ficar fora do Reino dos Céus, só por causa dos homens pecadores, pó desta terra, como todos nós mesmo? Assim disse; O Senhor  Deus Jeová todas as almas, elas, são minhas, Só eu, sou Deus, Eu, mato, e faço viver, e não faço acepção de pessoas, nem nos céus e nem neste mundo pecador? Será que vós ainda não leu, a minha Escritura, para saber, que todas as almas, elas são minhas, e todas aquela, que for rebeldes, e não ser converter dos seus maús caminhos essa alma morrerá? Os filhos do meu sacerdote Arão eles, foi, ungido para ser sacerdote, diante  da arca, da Aliança,não pelo homem pecador, mas o seu Deus, assim ordenou, para  meu Profeta  Moisés,  trazer  na minha presença, e foram ungidos pelo o seu Deus de Israel? amados todos eles eram casados, e dois filhos de Arão foram rebeldes, e foram mortos diante de mim? Logo após o Senhor disse; para o seu amado sacerdote Arão, porque eles foram mortos, ora eles estavam cheios de bebida forte?Vamos todos nós ler, o que nós disse; o Senhor Deus, de todos nós, Eis que nos seus servos, Ele é Deus, e não confia, e nos seus anjos, já encontrou loucura, como a terça parte do anjos, que form expulso dos céus, e já viraram diabos? Amados eu, fui chamada pelo o Todo-Poderoso Deus, para todos vocês, largar, de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, está fúria deste futebol, perca a sua vida eterna, aqui no Reino de Deus, só por causa deste idolatrias do futebol, sabendo todos vós que o nosso Deus, abomina todas, as idolatrias, e já abaixou o seu decreto; Os idolatras, eles não herdarão o Reino de Deus? Oxalá amados lá no deserto, o Senhor Deus, assim ordenou para o seu Profeta  Moisés, matar, todos os idolatras? O neto de Arão pegou uma lança e matou todos os  idolatras, e foi amado pelo o Senhor Deus e disse; para o seu profeta Moisés, devido o zelo, que teve, o seu sacerdote, que matou todos os idolatras, Eu, retirei a minha ira sobre Israel devido a sua idolatrias, e lhe dei a paz? Amados larga já de idolatrar está fúria deste futebol, que este futebol, já está, pesado na balança do nosso Deus, porque essa idolatrias, já está cultuada, até dentro da minha casa de oração? Sabendo todos vós que o Senhor Deus Vivo, abomina todas as idolatrias, somente a Trindade Celestial devemos adorar, e lhe dar culto?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial