quarta-feira, junho 12, 2019

Jesus Cristo; nos ensina a justiça de Deus?

Assim disse; O Unigênito do Todo-Poderosos Deus´em Jerusalém;; Eu, e o Pai, somos um, mas o Pai, é maior, do que eu? O Nosso Salvador Jesus Cristo; nos ensina a justiça de Deus; Dizendo; Buscai em primeiro lugar amarás, o Senhor Deus Criador, de todas as coisas, e praticar, a sua justiça. Oxalá as demais coisas, lhe serão acrescentadas?Jesus foi dizendo para todos os povos, Não cuides vós que eu, vim destruir a lei que os profetas, do meu pai, ordenado pelo o Senhor Deus escreveu?Ora disse; Jesus mas vim cumprir. O Nosso Redentor, ele, reduziu, os dez Mandamentos em dois; O Primeiro é amarás, o Senhor Deus, de todo o seu coração,e de toda a sua alma, e de seu pensamento? O Segundo é semelhante este; amarás, o teu próximo, como a ti mesmo.  Esses dois Mandamentos dependem toda a lei e os profetas, que assim profetizarão a justiça do Senhor Deus Jeová, para todos os povos deste mundo atual?O Senhor Deus Jeová, assim Ele; ordenou o seu Profeta Moisés,Dizendo; lá no Monte Senai; Não terás, outros deus além de mim, e não farás imagens de esculturas algumas do que há em cima dos céus, nem na terra, e nem debaixo da terra. O Senhor Deus abomina todas as idolatrias, e todos esse deus inexistente? Oxalá amadas Nação, vamos obedecer,, somente o nosso  Deus Criador, Ele é Deus, e nos alerta dizendo, que antes dele, nenhum deus se formou, e depois dele, nenhum deus houverá? Assim foi dizendo; O Deus Vivo; para todos os povos, quantos os anjos jamais, ora disse; O Deus Jeová, somente o meu Filho amado que está a direita do meu Trono, aqui nos Céus, e só ele poderá lhe dar, a vida eterna, foi o meu Cordeiro Santo, que foi atá com a morte de cruz, derramando o seu Sangue; Santo, só para purificar todos os pecados deste mundo? Amados larga de idolatrar este futebol, como também os seus jogadores, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido com a audácia de Satanás,, só para todos os que idolatras essa fúria de Satanás, perca sua vida eterna, no Reino de Deus? Será que ainda vocês, OH! amados povos deste mundo, ainda não sabeis, que o Senhor Deus Ele é Deus, e já abaixou o seu decreto; Dizendo; No Reino dos Céus, não terás, outros deus, e nenhuma idolatrias? Ele é Deus, , ele mata e faz viver, e abomina todas as idolatrias, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por, idolatrar este futebol, ungido por Satanás, eu fui chamada, para todos vós largar, já deste fúria deste futebol maligno?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial