segunda-feira, junho 24, 2019

A graça de Jesus Cristo; foi que nos salvou?

Oxalá amados povos desta terra, quem está com Jesus Cristo, o pecado, não terás, mas domínios sobre nós, porque agora, nós não estamos mas debaixo da lei; mas pela graça de jesus Cristo, que nós salvou, tirou todos nós que invocamos o seu nome, das trevas, da morte, para a sua gloriosa luz, de vida eterna?OH! nação, como vós ainda não sabeis, que este, mundo está perto do fim!O Paraíso de Deus, já está fundado, desde da fundação deste mundo? Ora será que ainda, não leste a Bíblia Sagrada, para não saber, que Adão e Eva, já foram moradores deste Paraíso? Amados devido o meu chamado, para eu pregar, os estatutos, do Nosso Deus Soberano, que abomina todas, as idolatrias, mas, Satanás, com a sua audácia, ungiu este futebol, que idolatrou, todos os povos? Assim; foi me ordenando o Senhor Deus, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, aqui, no Paraíso de Deus, . Assim foi me dizendo; O Nosso Deus, Assim, com Eu, sou Deus, e enviei, o meu Profeta Elias, em Israel, só por causa de Israel, , eles estavam, idolatrando o deus Baal? Agora não é diferente, só por causa dos escolhidos que já estão perdendo a sua vida eterna, no Reino dos Céus, só por idolatrar, está fúria do diabo, que é este futebol, que com a sua audácia, idolatrou todas as nações, com grande ira, motim nos seus redutos, até com mortes, e cadeia? Amados será que vós ainda não sabeis, que o Deus  Todo-Poderoso, abomina todas as idolatrias, Ele é Deus, e todas as idolatrias, Ele abomina?Amados devido o amor por todos vós, o Senhor Deus, me levou, em sonho, até ao Paraíso,  de Deus? Ele é cercado de todos os lados por, um abismo sem fim? Ora amados, amanhã se o Senhor Jesus assim me permitir, eu vou relatar, para todos vós este Paraíso do Nosso Deus? Amados larga já de idolatrar este futebol, com a audácia de Satanás, que está engando todas vós com está fúria que só gera; prejuízo, para todas as nações, fazendo  com os patrimônios em pedaços, só para os povos, ter de consertar-se depois dos seus motim, do diabo?Ora Satanás, sabendo que os crente, jamais iria adorar outros deus, mas com sua audácia, do mal, que enganou, uma terça parte dos anjos dos céus, os quais, que foram todos expulso do Reino de Deus junto com ele? Ora só por amor aos escolhidos o nosso Deus, Ele,  me levantou, só para repreender todos vós largar, já de idolatrar este futebol, que muitos já estão perdendo a sua vida eterna, só por causa desta idolatria deste futebol? Ora no Reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatrias?Gloria Deus! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial