terça-feira, junho 25, 2019

Os Sonhos Celestial do Reino de Deus?

Oxalá amados antes do meu chamados; eu tive vários sonhos, Celestial? Eis,, que todos nós neste mundo, somos muitas vezes, insensatos, com os mandamentos do nosso Deus?Por essa causa como o nosso Oleiro; O Senhor Deus Criador, de todas as coisas, que há, tantos nos céus, como nesta terra; O Senhor, foi me capacitando, com os seus mandamentos, , para que todos nós devemos, só obedecer, o que está escrito; Na Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros Santo? Neste meu sonho, com com o Paraíso de Deus, eu estive, lá, na ponte do rio Azul de Cristal, vendo o rio se levantar, antes dele passar, uns (500) metros da ponte onde eu estava.  O Paraíso de Deus, ele é, cercado por todos os lados, por um abismo sem fim? Esta cachoeira, do Rio Azul de Cristal, ela é invisível, ora porque quando o rio descia, dava para ver, que não tinha nenhuma cachoeira?Este Paraíso, fica além do sol, e uma voz; dizia; assim para mim que; a sua luz, é a lâmpada do Cordeiro de Deus?Eis que eu olhei por cima do abismo, eu vi, o lago de fogo correr, com as suas placas ardentes, , e eu, ouvir, os lamentos  dores, e os horrores, com os seus ranger de dentes, que vinha do inferno, parecendo uma grande multidão/? Oxalá amados mesmo em sonho doeu, o meu coração, e uma voz dizia; Assim para mim, estes lamentos de horror, é para os séculos dos séculos sem fim?Amados todos vós larga já de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos, só para todos vocês, que são idolatras, perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que o Senhor Deus Jeová; abomina todas as idolatrias? Amados este sonho, do Paraíso de Deus, não é conto de fada não? Ora leia vós mesmo, em ( Lucas;16,22,até,ao,31) Oxalá amados o inferno já esta operando, como o Reino de Deus, também está? Assim disse; O Rei Davi; Horrenda coisas, é vós cair, nas mãos do Deus Vivo, quem Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial