sábado, julho 06, 2019

Cada um deve carregar a sua cruz?

Escrito está! OH; meus amados povos deste mundo, assim, nos ensinou o nosso Salvador Jesus Cristo? Oxalá meus amados,  jamais devemos carregar, a cruz, dos outros, e deixar a nosso cruz, para trás.Ora porque a palavras, do Senhor é verdadeira, e nós diz; cada um de nos vamos colher,, o fruto que  nos plantamos? Ora não podemos carregar, nunca a cruz,m de ninguém ao não ser a nossa? Porquanto nós não sabemos que frutos, foi que ele plantou, ora e agora, deve estar colhendo? A maldição sem causa, ela não virá? Eis que agora, nós todos nos, poderemos dizer; Posso todas as coisas  naquele  que me fortalece? Ele é Jesus Cristo, o Leão da Tribo de Judá  só Ele, é o nosso Redentor, e nós diz, procura, fazer o bem, e afasta de todos os males. Amados diante do Tribunal, do nosso Salvador jesus Cristo, ora, ninguém ficará oculto diante dele. Amados Jesus Cristo, nós ensinou, que todos nós que esta, tendo fé, fazendo boas obras e praticando o amor teremos a vida eterna lá no Reino do  Nosso Deus? Amados rejeita todas as obras, do diabo, que ele fugirá de vós? Quem está com Jesus Cristo; agora, nova criatura é, ora nós todos que invocamos o nome do Cordeiro do Nosso Deus, passamos da morte, para a vida eterna? Amados larga já, de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, gerando violências, morte e idolatrias, como eles fossem uns deus deste séculos? Ora mas não diante do nosso Deus Todo-Poderoso,; que abomina todas as idolatrias, como também dos os deus, inexistente, que nunca houve antes dele, e depois do Nosso Deus, nunca houverá? Somente ao Senhor Deus Pai, ao seu Filho e ao Espirito Santo devemos adorar e lhe dar culto? O Senhor Deus Criador doa céus e da terra, para o Senhor somos todos iguais diante dele, ora todas as almas, que praticar injustiça diante da sua face, e não se arrepender, ora essa almas morrerá? O Senhor Deus Ele, é Deus, e não faz, acepção de pessoas todas as almas, que não obedecer, os seus mandamentos, como está escrito; na sua Bíblia Sagrada com os sessenta e seis livos Santo, e não poderá aumentar, e nem tirar nada ela é a justiça do nosso Deus, que nós diz; que tem muitos escolhidos de jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar, está fúria do diabo, deste futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatrar este futebol, perca o Reino do Nosso Deus, sabendo todos vós que os idolatras, o Senhor Deus abomina? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial