terça-feira, julho 16, 2019

Só Os mandamentos do Senhor Deus; Vamos obedecer?

Ai! de vós ó nação rebeldes e idolatras, que obedecem, mandamentos dos homens, pecadores, idolatras e ofusca a Escritura do Senhor só para , os seus bens prazeres? Horrenda coisas, é todos vocês, que são pregadores  enganadores, que estão vestidos de ovelhas, mas são uns devoradores  como os lobos?Amados devido o meu chamado, enviado pelo o Todo-Poderoso Deus, só por causa dos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna, só por eles idolatrar este futebol, como uns deus deste século? No dia do meu chamado, assim foi me, dizendo o Senhor Deus só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, com sua audácia do maligno  que sendo eles idolatras, terão, o mesmo fim que assim tiveram, os anjos que junto com ele foram, expulso do Reino de Deus?O Nosso Deus, foi com todo o seu amor, por todos nós, foi me dizendo assim, como Eu, enviei, o Meus Profeta Elias, em Israel, só por causa de Israel, estava, idolatrando esse deus Baal, inexistente, que nunca houve antes de mim, e depois de mim jamais houverá? Agora não é diferente, só por amos aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este fúria do diabo, que é este futebol, que foi ungido por Satanás? Vai e prega para todos os povos largarem de idolatrar este futebol, ao não ser, que eles querer, ir junto Satanás, e uma terça parte dos anjos, que também foi enganado por Satanás,  e ir,  juntos para o inferno? O Nosso Deus é Deus Ele não muda, e já abaixou, o seu decreto; contra todas as idolatrias? Ora assim ordenou, o Senhor Deus, ao seu Profeta  Moisés, lá, no deserto, enforcar todos os idolatras.  O Senhor Deus abomina todos os ídolos s seus deus, inexistente, e como todas as idolatrias, para os idolatras, eles não herdarão o Reino do Nosso Deus? Será nação criada, pela o Senhor Deus, ainda estão cegas e surdas, para não saber, que este futebol, é uma cilada de satanás, só para que todos vós se  tornar-se idolatras, e perca sua vida eterna, lá nos céus? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial