terça-feira, agosto 20, 2019

Venha para o aprisco de Jesus Cristo!

Amados povos deste, mundo enganador, onde tudo passa, como um conto ligeiro? Oxalá amados, não deixa, jamais o maligno te enganar, com as coisas desta terra! Será que vós ainda não sabeis, que muito breve, tudo nesta terra, irar acabar, e todos nós que estamos no aprisco, do Nosso Salvador Jesus Cristo; invocando o seu nome; tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor?Ora seremos os novos habitantes, do Reino de  Deus, o qual, já foi fundado, pelo o nosso,  Pai, ele fica, muito além do sol, e a sua iluminação ora amados, é a lâmpada do Cordeiro do Nosso Deus, será que você, ainda não sabeis, que o Nosso Deus Jeová, fez, este Reino dos Céus, para todos nós habitantes desta terra morar? Amados povos desta terra, este Reino do Paraíso de Deus, já tem habitantes morando la´? Ora assim está escrito; ( Lucas;16;22,ao,28). Pois o inferno também ele já está operando também, ora amados não são minhas palavras, quem sou eu? Ora é a Escritura do nosso Deus, que nos diz;  Eis amados, devido o meu chamado pelo; o Nosso Deus Todo-Poderoso, só por amor, ao escolhidos de Jesus Cristo, que eles estão perdendo a sua vida eterna, só porque, eles estão sendo enganados por Satanás, que ungiu, este futebol, com a fúria do  diabo, idolatrando todos os povos, só para eles perder, a sua vida eterna, neste Paraíso do nosso Deus? Ora eu, estive, lá neste Paraíso, eu, vi o Rio Azul de Cristal, e na sua margem do lado direito, tem uma praça, lá esta localizada, bem no meio da praça, a bela e formosa  àrvore da vida?Oxalá amados, eu estava no meu sonho, em cima da ponte do rio Azul de Cristal, o nosso Deus, assim ele ordenou, num piscar, de olho, e deu ordem para o lago de correr, ora amado, eu da onde eu estava, perto do abismo, ora por este céus, ele é cercado por um abismo sem fim. Ora mas bem longe, em cima do abismo eu vi o lago de correr, como também, ouvi os lamentos de dores, e os ranger de dentes, parecendo de uma multidão?  Eis amados era um horror, que mesmo em sonho doeu, o meu coração, e uma voz  dizia; para mim, esses horrores, é para os séculos dos séculos sem fim? Amados larga deste idolatria deste futebol, ungido por Satanás, que só gera; violência morte e idolatrias? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial